Ir para conteúdo

calibrar touch c2 06.


Posts Recomendados

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar.. fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar..

fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.

Amigo tente fazer a troca do touch , Me parece que esse atc não tem calibração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos troquei a uns 2 meses o touch de um c2 06,e o cliente retornou reclamando q o touch nao esta respondendo bem ao toque,experimentei e realmente esta ruim,demora pra responder e as vezes nem responde...alguem sabe me dizer se tem como calibrar..procurei nas configurações do telefone mais nao encontrei a opçaõ de calibrar..

fico no aguardo de resposta se nao ouver como calibrar procederei com troca de outro touch.

Se o caso dele for estar lento a leitura do comando a soluçao sera uma Atualizaçao no Software.

Caso esteja com falha nos comandos ou seja tecla em uma determinado local e acionar outro ai sim e caso de troca da peça, custuma se fazer uma limpeza antes que pode resolver tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...