Ir para conteúdo

samsung 6102 sem sinal


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

estou com um s6102 preto chip vivo no slot 1 e chip claro no slot 2 , a claro esta pegando normal, a vivo fica em emergência , quando tento fazer ligação "REDE INDISPONIVEL" , e se inverter o chip , os dois ficam só emergência , tenho a z3x , tentei passar flash porem não consigo , não sei o procedimento , se o cabo esta correto , como fazer reconhecer , o outro s6102 branco , chip vivo no slot 1 e chip claro no slot 2 , a claro esta pegando normal, a vivo fica em emergência , e se inverter o chip pega normalmente , porem a cliente quer que pegue a vivo no slot 1 , pensei q fosse ate imei bloqueado , porem os dois aparelhos foram comprados em minha loja e estão com nota fiscal e tudo mais , tem aproximadamente 4 meses de uso , agradeço desde já e espero que alguém tenha a solução - Gustavo Campaneri - JaleCell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu

Faça o jumper no conector de antena rural

entao rfsantos to tentando mas eu nao consigo , fika dando erro

Tenta a principio um hard reset:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-12.html#post206059

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu

amigo vc ja verificou se isto pode ser que o aparelho esteja na Black Lista, aumenos esta com todos os sitomas, outra faça uma busca de rede manual caso ele encontra rede mais vc não conseguir registra Bloqueado amigo, outra as vezes o aparelho também quando esta Bloqueado ele não faz a busca de rede manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-178647-139967943808_thumb.jpg amigos , alguem pode me ajudar com esse probleminha !

+

amigo vc ja verificou se isto pode ser que o aparelho esteja na Black Lista, aumenos esta com todos os sitomas, outra faça uma busca de rede manual caso ele encontra rede mais vc não conseguir registra Bloqueado amigo, outra as vezes o aparelho também quando esta Bloqueado ele não faz a busca de rede manual.

como fasso pra saber c ele esta na black list ??? mas axo dificil esta em black list posi a cliente compro comigo msm , aparelho tem origem ,é novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]37075[/ATTACH] amigos , alguem pode me ajudar com esse probleminha !

Este erro se da pelo fato de você não ter acesso root no aparelho, para isso veja aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47690-s-6102-dando-erro-ao-desbloquiar.html#post244496

Mas a principio faça o hard reset que indiquei anteriormente.

como fasso pra saber c ele esta na black list ??? mas axo dificil esta em black list posi a cliente compro comigo msm , aparelho tem origem ,é novo !

Voce vendeu aperelho então acho pouco provavel que esteja, mas na duvida faça o seguinte:

Busque rede manual, se não encontrar nenhum operadora provavelmente é o conector de antena externa que eu disse anteriormente,

Caso encontre mas nao consiga registrar na rede, provavelmente é blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEON , tentei hard reset , msm assim msm coisa , quando pedi pra pesquisar rede manualmente ele fica parado ate sair e nao reconhece do msm jeito , vou testar o fazer o jumper no filtro dele , posto resultados + Senhores problema solucionado , fiz o root no aparelho ele reconheceu na box , passei a flash e fiz um reper , voltou a funcionar ! Agradecido pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia galera, estou com um 6102 aqui comigo com quase o mesmo problema. ele não dá sinal no sim 1, ele reconhece que tem chip, mais não pega rede nem na busca manual. o sim 2 funciona normal. ja fiz hard reset, ja troquei firmware pelo Odin, ja fiz jumper na antena rural. ja troquei slot do chip e nada. alguem tem uma possivel solução? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...