Ir para conteúdo

iPhone 4s na tela de ativação ( Como desbloquear )


faeldw

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou com um iphone 4s importado com iOS 6.1 e ele não sai da tela de ativação, tentei usar o ultrasn0w só que ele diz que não é compatível, tentei usar o Evasi0n e ele diz que tenho que sair da tela de ativação. E então, como faço isso? Qual programa usar? Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou com um iphone 4s importado com iOS 6.1 e ele não sai da tela de ativação, tentei usar o ultrasn0w só que ele diz que não é compatível, tentei usar o Evasi0n e ele diz que tenho que sair da tela de ativação. E então, como faço isso? Qual programa usar?

Obrigado!!

Ou vc tem que usar o chip da operadora na qual o iphone foi comprado, ou fazer o desbloqueio oficial, aew ele ativa com qualquer chip, qualquer duvida envie uma MP.

Fabiano Rocha;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não tem outro meio não? pelo Jailbreak não faz isso? Lembro que consegui tirar dessa mesma tela o meu antigo 3GS, só que não estou conseguindo fazer com o 4s.

Bom dia amigo . Realmente as unicas possibilidades sao as que nosso amigo Rochater citou . Acho pouco provavel vc conseguir, mas pode tentar da forma q o video mostra .

Mas so q se o aparelho nao for desbloqueado, vai ficar "sem serviço" . O ideal , q recomendo, é fazer o desbloqueio oficial. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico eh sobre iphone 4 mas a duvida e a mesma. chegou um iphone 5 vodafone Reino Unido aqui na loja, sem o chip de origem. desbloqueando ele com o desbloqueio oficial vai funciona msm sem o chip de origem?

Sim Raphael. Vc fazendo o desbloqueio com o Heitor , assim q sai o desbloqueio, tu ja ira conseguir ativa-lo pelo itunes e funcionara no Brasil normalmente. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...