Ir para conteúdo

flash samsung c3510


Posts Recomendados

Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!

Aviso da Moderação: movido para local correto.

Postem suas dúvidas em suas respectivas áreas - Ajudem a organizar corretamente o fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!

Amigo aqui tem duas http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-13.html

Lembre-se de quando necessitar uma flash samsung , solicite no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado toninho. Vamos ver oq vai dar.....

+

ja passei esse flash e o celular nao funciona só fica piscando mais nao aparece imagem mais... nao sei o que fazer por favor me ajudem!

Amigo se o senhor possuir a hwk, primeiro o senhor dê um erase nor, aplique uma E2p e refaça o processo de flash. Concluido a flash clique em Sign firm. Siga todos estes passos, caso não resolva tente passar outras versões de flash e se mesmo assim persistir é bem provável que tenha alguma oxidação nesta pci.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...