Ir para conteúdo

Odin não reconhece androids em Windows 8 64bits


Posts Recomendados

Já fiz dezenas de aparelhos, conheço a maioria dos procedimentos, e eu usava windows 7 x64. Agora formatei e to com windows 8 64bits, e o odin nao reconhece nenhum aparelho... Já instalei e atualizei o kies, baixei manualmente drivers da samsung, depois mais específico (os do galaxy ace que to querendo fazer), eu desativo todos os processos relacionados com o kies antes de conectar o celular na USB, coloco o aparelho em modo download.. .testei com outros 2 androids, não reconhece também... Não da pra por em depuração porque o cliente tentou instalar firmware modificada e ta em loopboot... porém nem com o MEU galaxy ace que ta 100% não reconhece também no odin... Reparei que no gerenciador de dispositovos, quando conectado o Ace em modo download, aparece um driver com exclamação "MSM7x27"... Tentei drivers específicos pro Ace, tentei normal.. em modo compatibilidade... Tenho umas 10 versões de Odin diferente ou mais... em nenhuma delas reconhece, mesmo na mais recomendada (v4.38). Alguem da uma mão plz?? ;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com o botão direito sobre o executável e selecione compatibilidade para windows xp

Bom dia. Coloquei o Odin em modo compatibilidade, varias versões dele, mas não reconheceu também...

Era o odin mesmo que era pra por em compatibilidade?

Vou tentar desinstalar o kies, os drivers, tudo que tem e instalar tudo em compatibilidade com win 7 ou xp... no windows 7 funciona, mas tem coisa d+ aqui já, não to afim de fazer downgrade pro windows 7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...