Ir para conteúdo

LG C199 sem audio para ouvir


Posts Recomendados

Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola mita cell, algumas procedimentos devem serem destacados caso o colega já tenha realizado poste ,mas com clareza. ex: você mencionou lavar a placa , seria no caso banho quimico que o colega realizou? é importante saber o que já foi feito em relação ao defeito descrito no post. pergunta: já trocou o audio por outro? caso tenha já realizado tal procedimento,sugiro ao colega o auxilio do multimetro , e baixar o manual técnico deste modelo,assim irá entender o esquema da placa do aparelho ,podendo assim efetuar o teste de continuidade, conseguindo descobrir o setor do problema que pode ser filtros , trilhas rompidas e etc..... dica : procure saber se o aparelho sofreu quedas e etc..... espero seu retorno. sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola eu conseguir um trocando a bga de audio que fica logo ao lafo da camera uma peçinha preta pra ficar mais claro faça isso trocando esta bga que e a mesma do gu230. Espero ter ajudado

Estou com um com o mesmo problema e realmente é o bga o qual o Sr. citou mas o do GU230 não é igual não! Teria outra solução para a substituição do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Caros amigos preciso de ajuda urgente eu tou com um lg c199 não dar audio para ouvir o que os outros falam eu já resoldei ja lavei a placa toda mais não dar audio lembrando q a campainha tem audio...desde ja agradeço a todos que postarem algo pra mim ajudar...fiquem todos com Deus.....grato mitta cell..

Boa tarde amigos, apesar de está ciente da data do post, mais ver o grande numero de pessoas que estão contido nele, e também para dar (prosseguimentos) ou (final no tópico) ao gosto da moderação e ainda esperando a resposta para dar do amigo...

espere um pouco pois eu te darei algum resultado posivel deste problema..

Acabei de passar pelo mesmo problema, mais graças a nosso bom DEUS a solução encontrei.

Guia de reparo LG

Done!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...