Ir para conteúdo

clone i9300 nao tem hard reset


rcmonte

Posts Recomendados

amigos estou com um clone do s3 modelo i9300 com android 4.0.4 spreadtrum versao sprdroid_base_user 2.3.5 mocordroid2.3.4 w12.20_p20.01 que nao possui hard reset ele so entra na tela de test mode na gpg dragon so encontra o boot sendo sprd3 e para ai pois da erro na leitura se aguem tiver o jeito de resetar o aparelho por favor postem aqui ele esta com senha de segurança e nao acessa pois o cliente tentou inumeras vezes e nem sabe o email cadastrado obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos aguardar uma possível solução pois muitos estão tendo dificuldades para retirar a senha de conta do google desses Android Spreadtrum.

Outros posts sobre o mesmo assunto.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/53490-factory-reset-clean-flash-mp%27s-android-com-plataforma-speadtrum.html

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/53520-s3-replica-travado-com-senha-e-esta-pedindo-conta-do-google.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Destes samsung clone existe N versões, soão bem poucos que permite entrar em modo recovery através dos botoes, a maioria so entra em teste modo outros exatamente iguais nao acontece coisa alguma pode pressionar os botoes que quiser o tempo que quiser nada acontece, até o memento essas BOX chinesas mequetrefe que nao serve para quase nada apenas le os malditos e nada fazem, o interessante que a maiorias destes celulares sao novos e ninguem colocou login e mesmo assim pede um email e senha espirita que nao se sabe de onde veio, a gente tenta ajudar nossos clientes mais sem ferramente nem informaçoes tecnicas dessas M... impossível reslver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em ordem genero e grau pois esses sao as pedreiras que vamos ter que implodir pra achar a solucao deles,mas fazer o ne entao o jeito e continuar remando ne? mas se eu achar a solucao podem contar comigo mas so os que estao de fato determinados a ganhar dinheiro e nao os incautos que so adquirem tais conhecimentos pra fazerrrrr baratinho e com isso jogar todo o nosso esforço e trabalho no sanitario e dar descarga vlw tamos juntos e me desculpem as colocaçoes e o desabafo.;cowboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em ordem genero e grau pois esses sao as pedreiras que vamos ter que implodir pra achar a solucao deles,mas fazer o ne entao o jeito e continuar remando ne? mas se eu achar a solucao podem contar comigo mas so os que estao de fato determinados a ganhar dinheiro e nao os incautos que so adquirem tais conhecimentos pra fazerrrrr baratinho e com isso jogar todo o nosso esforço e trabalho no sanitario e dar descarga vlw tamos juntos e me desculpem as colocaçoes e o desabafo.;cowboy

Amigo, a Volcano Box esta tirando senha da grande maioria dos Spreadtrum Android já que os mesmo não possuem hard reset, caso não possuam a box, tentem fazer root e ativar o reset pelo adb shell.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Temos que concordar o pior é que muitas vezes o cliente acha ainda que não temos competência pra resolver alem de perdermos tempo tentando achar solução em vão temos ainda que ouvir "B" do cliente ta na hora de da uma emparelhada nesses chineses tem muita variação eu pessoalmente evito de pegar vários aparelhos já condeno na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com um problema com a GPG Dragon, não conseguia lê o pinouts dos Spreadtrum Android, fiz downgrade do firmware da box para a versão 1.61. Agora ela detecta e formata o aparelho tranquilamente. Basta selecionar o boot 6820 ou 8810 e da um format até agora todos spreadtrum android com senha seja google ou desenhada que chegaram na loja tiveram jeito. PS: Não uso a versão atual da gpg e sim a 3.20. Experimentem fazer o mesmo. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo fiz o procedimento como descrito acima na gpg dragon mas nao funcionou apenas fica assim e nao sai dae pode me dar mais informaçoes por favor. > Getting Mobile Connection Info... VCC Pin: GND Pin:7, Signal Pin:1, 3, 4, 5, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> USB Pinfind No need Hold Mobile Power key... USB Pin Out: D+:4 D-:3 >>> Scanning Mobile USB Port...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo fiz o procedimento como descrito acima na gpg dragon mas nao funcionou apenas fica assim e nao sai dae pode me dar mais informaçoes por favor.

> Getting Mobile Connection Info...

VCC Pin:

GND Pin:7,

Signal Pin:1, 3, 4, 5,

>>> Scanning Mobile PinOut...

>>> USB Pinfind No need Hold Mobile Power key...

USB Pin Out: D+:4 D-:3

>>> Scanning Mobile USB Port...

1° uma pergunta ao colega .qual sistema operacional voçe esta usando?

2° procure ver se todos os drivers estão instalados corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando XP

verifiquei os drives todos instalados.

atualizei o firmware da gpg conforme descrito, se o amigo tem mais alguma dica agradeço.

já tentou via tx e rx , esse chineses são uma dor as vezes no quizito leitura

- - - - - - - - - -

estou usando XP

verifiquei os drives todos instalados.

atualizei o firmware da gpg conforme descrito, se o amigo tem mais alguma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... fiz reset em 3 aparelho spd clicando no format, e foi beleza mais cuidado em usar format vai consciente que algum aparelho vai dar pau e por enquanto não tem como fazer flash.

... eu resolvi o meu problema assim... xxx

já estava ficando maluco muito obrigado...

obrigado!!!

obrigado!!!!

Atenção, ao postarem citem logo plataforma e versão da CPU, como já dito pelo fórum, nome externo não significa muito nestes Xing Ling. Vejam que tendo umas BOX que suportem estes seja mais indicado, como "Paulo Realtec" nos deixa depoimento.

Já "Stéfani Salvato", postar procedimentos de reset seja Android ou que sejam Xing Ling, ha tópicos exclusivos, ou se repetirão muitos soltos pelo fórum, certo. E "Eduardo box 38", por gentileza, leia as regras e avisos do fórum.

- Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico.

Futuros a este tema, primeiro leiam e se utilizem desta pesquisa: Alternativa para pesquisas no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...