Ir para conteúdo

Factory Reset (clean flash) Mp's Android com Plataforma Speadtrum


Posts Recomendados

Precisava saber com qual sequencia eu consigo fazer o factory reset nas plataformas Speadtrum , por exemplo, aqui na loja vende mp's , o cliente comprou um colocou senha esqueceu, a sequencia volume + e - com power nao deu certo , e a power + home .. abri o factory test , nao tem como dar um clean flash nele... Queria saber se tem outro segredo ... Nao possuo uma box aqui .. faço só hardware.. e cleans na plataforma mtk do android .. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

;nadajulio ate o presente momento ate onde sabemos alguns desses nem com box principalmente os com android 4.0 ou mais pois ja peguei varios com o 4.0 ou+ e nao foi nenhum ja os com kernel mais lite eu consegui.e eu tenho a volcano.e da erro id19.

Eu peguei um desses i9300 pela combinação de teclas ele realmente só entra em Factory Test.

Nesse caso amigo somente via BOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, para os clone de i9300, principalmente os que utilizam o firmware MocoDroid, se estiverem travados na tela de Factory Test Spreadtrum, façam o seguinte:

- Coloquem os dois SIMcards e cartão de memória

- Ativem o Bluetooth de outro celular

- Iniciem os testes e confirmem com o botão HOME.

Se todos os testes finalizarem com sucesso, todos em PASS (podem conferir na segunda opção, teste results), simplesmente selecionem exit e tecla Power, o aparelho irá reiniciar.

Quanto á senha de usuário Google, somente pela Volcano como já informado pelos colegas.

Se forem usuários finais, indicamos que levem á uma assistência, seguindo a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retiro o q eu disse a volcano se superou e ja esta fazendo esses atcs perfeitamente da um pouco de trabalho mais vai de boa.

boa noite

mas perfeitamente seria atraves do cabo modificado?

pq tenho a volcano e ainda apanhando da mesma , desculpe a brincadeira , queria dizer aprendendo

mas é que já mprreram dois s3 spreadtrum

e a minha razao da pergunta será que podemos ressuscita-los?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ola amigos e vulcano e otima e a miracle tambem e muito boa para estes procedimentos tamben tem um software chamado research douwloud ai vai o link

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/59780-c100-da-chines-n%E3o-liga.html

no caso deste software voce precisa ter a flash do aparelho certoteve um 9300 que matei com um format da miracle e eu nao tinha feito o backup direito ai a miracle nao conseguia recuperar pois o backup estava corrompido ai passei uma semana testando tudo que flash de 9300 que achava ate que recuperei so ai foi no desespero o certo fazer pelo menos dois backups se tratando dos chinenes um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, para os clone de i9300, principalmente os que utilizam o firmware MocoDroid, se estiverem travados na tela de Factory Test Spreadtrum, façam o seguinte:

- Coloquem os dois SIMcards e cartão de memória

- Ativem o Bluetooth de outro celular

- Iniciem os testes e confirmem com o botão HOME.

Se todos os testes finalizarem com sucesso, todos em PASS (podem conferir na segunda opção, teste results), simplesmente selecionem exit e tecla Power, o aparelho irá reiniciar.

Quanto á senha de usuário Google, somente pela Volcano como já informado pelos colegas.

Se forem usuários finais, indicamos que levem á uma assistência, seguindo a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte á todos.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

gnte não tenho a volcano nem a dragon, pesquisando na net, tem uma pessoa que consegiu com tal de abd mas não tava especificado como ela fez, parece que sai do mesmo jeito que o galaxy 5 original, porem nao tinha o link da firmware nem nada, alguem ja consegui sem a box? pelo programa chines, não da pois como esta bloqueado nao ativa a depuração usb. foi no forum do gsmfan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gnte não tenho a volcano nem a dragon, pesquisando na net, tem uma pessoa que consegiu com tal de abd mas não tava especificado como ela fez, parece que sai do mesmo jeito que o galaxy 5 original, porem nao tinha o link da firmware nem nada, alguem ja consegui sem a box? pelo programa chines, não da pois como esta bloqueado nao ativa a depuração usb. foi no forum do gsmfan.

 

Senhor tente isso

 

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/51925-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html#entry268489

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola tenho a volcano e nao sei tirar a senha do i9300 mini chines,alguem tem o procedimento?

boa noite amigo,estes atc´s chineses são muito complexo em se falar em retirar senha,pois se o atc é spd pode correr o risco de não ligar mais apos o format,mais tem que correr o risco,antes de tudo faça o backup da flash do atc para posterior restauração.de uma olhada neste link que tem vários procedimentos efetuados com a volcano.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=35432

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...