Ir para conteúdo

nokia lumia 710 so vibra ao tentar ligar


Posts Recomendados

bem caro colega officecelulare, precisamos de algumas respostas do colega antes de lhe indicar qualquer procedimento. 1º o colega possui fonte de alimentação 12v ? já testou se o mesmo apresenta consumo ao tentar liga-lo ? 2º já testou outra bateria? 3º tentou se informar com o proprietário se o mesmo sofreu queda, oxidação etc....? parece não ser muita coisa ,ou até mesmo meio sem noção . mas as vezes um detalhe lhe poupará horas de serviço e dores de cabeça. faço esta enquete ,pois o colega não deixou bem claro o tópico, sabemos que o atc parou de funcionar. mas não sabemos o motivo, se foi repentinamente ou aconteceu algo ex: quedas,tentativas de atualizaçães sem sucesso , em fim , algo que possa exclareser tal fato, no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona .

entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok!

- - - - - - - - - -

amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona .

entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona .

entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok!

vlw jefferson deu certinho podem encerrar o topico

- - - - - - - - - -

amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona .

entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

1. instalem a mesma no vosso computador pessoal;

2. Depois de instalada a aplicação, descarreguem este ficheiro (usergroupsconfiguration.cfg) e copiem-no para a pasta de instalação do Nokia Care Suite. No meu PC é “C:\Program Files (x86)\Nokia\Nokia Care Suite\Product Support Tool For Store 5.0″. Substituam o ficheiro original por este;

3. Arranquem a aplicação Nokia Care Suite e acedam à opção “Updates”:

Posted Image

4. No menu de login escolham a opção “CareSuite External”;

5 . No menu de “Updates” façam uma pesquisa por novos updates e cas0 existam updates instalem-nos:

Posted Image

6. Depois de instalados todos os updates necessários, arranquem novamente a aplicação Nokia Care Suite e escolham a opção “Product Support Tool for Store 5.0″. No menu de login escolham a opção “CareSuite External”;

7. Liguem o vosso equipamentos ao PC e vão notar que a aplicação irá reconhecer o equipamento e disponibilizar informação muito útil como o product code do mesmo que é necessário para descarregar o firmware correto para o vosso equipamento:

Posted Image

Posted Image

8. Selecionem o menu “Tools” e depois escolham a opção “Firmware Download”. De seguida escolham a opção “Check online” e depois de detetada a versão de firmware mais recente para o vosso equipamentos escolham a opção “Download”:

Posted Image

9. Aguadem que o download termine:

Posted Image

10. Done! Acedam à diretoria de download de firmwares (C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\rm-821) e lá estarão todos os ficheiros necessários para flashar o vosso equipamento Windows Phone:

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Eu estava com o Lumia Hoje em minha assistência com o mesmo defeito.

Fiz o Flash pela Mx-Key e ficou 100%..

Para fazer pela Key você tem que coloca o Lumia em modo Nokia DLOAD ( Com o ATC desligado Segura Volume + , Tecla Home , Power )

depois conecta o Cabo USB e aguarde até o final.

Os Arquivos Flash estão disponível no Clansoft

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola jefferson tudo bom ? estou com o mesmo problema gostaria, caso for possivel, deste tutorial para tentar algo obrigado desde ja

amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona .

entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok!

- - - - - - - - - -

amigo isso e quase certeza que e Software e nao e prescizo ferramenta especifica [box] voce pode da uma flash via Nokia Care Suite eu ja resolvi um do mesmo pelo nokia care suite com poucos passos voce da o flash eo aparelho ira funciona .

entre em contacto comigo por mensagen privida que darei o link aonde se encotra o tutoria ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo algumas mensagem sobre como fazer Flash pela MX Key nos Windows Phone.

Modo Flash Mx Key Lumia 710 Resumido.

1) Abra o programa e selecione modo de conexão " Nokia DLOAD ( Recovery ) "depois conecta, Abra a ferramenta " Nokia Service Tools " em opções.

2) Selecione o modelo do aparelho que automaticamente os arquivos serão selecionado.

Posted Image

3) Com o ATC desligado e com o cabo USB desconectado , Entre em Modo DLOAD.

Posted Image

4) Conecta o Cabo USB e clique em flash aguarde o processo até o fim.

OBS:

È importante esta com o programa da mx key configurada com a pasta de aonde estão localizado os flash, caso ao contrario não irá poder selecionar os arquivos automático.

Vá nas configurações e configure a pasta..

Posted Image

A Pasta Local também :

Posted Image

Resumo :

Posted Image

Tradução MX Key Para Português : http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5435-portugu%EAs-para-mx-key.html

Credito: Paulo Pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite pessoal,  aproveitando o gancho estou com 2 nokia 710 Rm809 um não abre a câmera e outro nao encontra wifi, o com problema na câmera troquei a câmera e não resolveu,  neste momento estou tentando atualizar o software pra ver se resolve o problema da wireless,  os 2 celulares são do mesmo cliente,  quer tentar deixar um funcionando,  alguma sugestão? 

Se alguém tiver a foto de onde fica o modulo da wifi na placa agradeço também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...