Ir para conteúdo

iPhone 4 só funciona mic apertando aparelho


dynho

Posts Recomendados

estou com uma iphone 4G que só funciona o microfone se fizer pressão na tampa traseira no rumo do conector que vai para o sistema de carregamento, ja realizei a troca do flex que vai para o sistema de carregamento e substitui tbm o microfone ( ambos coloquei novos e originais) mas o problema ainda insiste, as vezes funciona por algum tempo e depois só pressionando a tampa traseira. desde ja agradeço a toda ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema...Se alguém tiver uma solução real, por favor..deixe um postGrato ++ Resolvi temporariamente o problema...Notei que ao apertar o conector da bateria, o microfone voltava a funcionar em chamadas. Então, abri a tampa traseira, cortei um pedaço de "cartão de visita" e coloquei em cima do conector da bateria, - isso para que quando eu fechasse, desse uma pressão maior naquela área.Fiz alguns testes com ligações e todas foram bem sucedidas.Para aqueles que estão com o mesmo problema, tentem identificar a área que tem que exercer pressão e fação o mesmo.Essa é uma solução é temporária. Caso alguém descubra algo mais eficaz, por favor, não deixe de relatarGrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma iphone 4G que só funciona o microfone se fizer pressão na tampa traseira no rumo do conector que vai para o sistema de carregamento, ja realizei a troca do flex que vai para o sistema de carregamento e substitui tbm o microfone ( ambos coloquei novos e originais) mas o problema ainda insiste, as vezes funciona por algum tempo e depois só pressionando a tampa traseira. desde ja agradeço a toda ajuda.

boa tarde dynho , é importante ressaltar que cada caso é um caso, sugiro ao colega antes de qualquer decisão reavaliar todas as postagens aqui feitas,pesquisar mais sobre o defeito em questão, pois dependendo da decisão tomada pode haver avarias , procure certificar-se do setor que realmente esta com problemas.

na duvida estaremos aqui para auxilia-lo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

amigos o problema de vcs pode ser esse c.i aqui basta fazer reballing que resolve.

boa sorte

[ATTACH]36646[/ATTACH]

Bom dia amigos. Estou com um problema parecido com um iphone 4g . O mesmo funciona perfeitamente o microfone, mas há momentos que o mesmo nao funciona. Já troquei o flex, inclusive por original. Desculpem minha ignorância, o que seria esse "REBALLING ou REBOLLING" que terei q fazer nessa peça? Algum tipo de ressolda? Agradeço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...