Ir para conteúdo

Flash S6102


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...

como eu faço pra baixar flash da z3x no sit da z3x nao consigo baixar nada ,,,estou precisando a do s6102 e quando eu clico no softwer la no sit ele abre a z3x ,,,oque eu faço

caro amigo xandy voçe tera sucesso se acessar pelo shell, conecte a box ao pc e abra o shell aquele triangulo verde uma incone que fica apos a istalação, selecione a aba support files, logo apos clique em samsung files, aguardo seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigos estou com s6102b ja fiz flash e esta com loop infinito, reparei no hard reset que ele da erro : can't mout data rebooting, alguem sabe como resolver ou se tiver uma rom completa com bootloader !?

grato!!

Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele.

algumas dicas ao colega:

vejo que o colega possui a z3x box , voçe já deu uma pesquisada no suporte da mesma?

uma outra dica seria utilizar o serviço clansoft, este é uma ferramenta indispensável para nós hoje em dia, agilizando o serviço e poupando tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja e o terceiro que pego deste jeito e nao consigo resolver, acho que a unica maneira seria uma flash com os arquivos, bootloader, pda, phone e csc, infelismente ja fucei na net e nao consegui achar nenhum arquivo boot loader pra ele.

aqui amigo =http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-14.html#post228275 fiz e deu sertinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola,eu tenho um atc aqui com problema de sw,fui passar a flash pelo odin e passei a flash errada,agora ele liga com imagen distorcida e

nao conecta mas ao pc.

por favor se alguem pudesse me ajudar.obrigado

tente usa o cabo jig para entra em download e fazer a flash correta

se não der só com uma box jtag

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo..

Certo "rapcad", assim finalizamos este e deixamos interligado para darem continuidade a temas lógicos a S6102, S6102b:

Tópico: Ajudas lógicas para Samsung S6102 e S6102b

Futuros precisando, deem continuidade em já existentes como indicado.

Por tudo ajudado aqui, indicado e haver outros a darem continuidade, este está:

Encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...