Ir para conteúdo

Samsung GT-E1205T Flash


Posts Recomendados

Boa noite.

Esse ATC já tentei passar várias flashs diferente (claro, tim, vivo, outra do suporte da z3x) e todas ocorrem o mesmo problema: elas dão concluida, corretamente, porém o ATC não liga, não carrega, não mostra nada, sempre tela preta.

Estou utilizando a box z3x.

Procedimento realizado:

1. abra o Shel > Samsung > E > E1200 (já escolhi também E1200M, E1200T)

2. com o cabo SAM J750 > escolha a Flash > clicar em Firmware

3. será solicitado para segurar a tecla POWER e o processo iniciará

4. pronto, deu Sucesso, tudo certinho.

só que não sai da tela preta, depois eu fiz o seguinte, peguei flash do modelo E1200 e passei, o celular liga e trava na tela da Samsung devido a não ser a flash do modelo correto. Então me vem a pergunta aqui tem a Flash para o modelo E1205T (letra T), pois parece ser esse o problema.

só para constar, o meu problema é exatamente o mesmo desse tópico que não foi resolvido: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/48570-procedimento-flash-e1205t.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como imaginei, realmente o problema está na letra T ou seja E1205T. Consegui resolver porém não encontrei de forma alguma flash em português, a que estarei postando está no idioma inglês, arabe e outros idiomas que não da para identificar... Segue abaixo link e tutorial em foto: post-283620-139967921693_thumb.jpg Flash Samsung E1205T: download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Opa amigo, ajudou bastante!

Porém, não sei converter .bin para .oct (desculpe a ignorancia).

Tem como me ajudar nisso?

Grato,

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...