Ir para conteúdo

Procedimento Desbloqueio de senha Samsung E1263B (Tri-Chip)


Posts Recomendados

Ola Galera....estou com um aparelho da Samsung E1263 aqui pra fazer desbloqueio de senha, porem não existe absolutamente nada de suporte para ele em nemhuma das Box, pra Sam. que possuo (Z3X, UST, N-BOX HWK), nem pra DEsbloqueio e nem Firmware para fazer flash. Ele pede senha com 2 segundos apos ligar!, entao esta descartado a hipotese de sair com reset. post-38272-13996792041_thumb.jpg Alguem ai teria uma ideia pra fazer ele? Ou alguem saberia qual a plataforma dele pra tentar fazer por algum modelo parecido?! Valew galera fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera....estou com um aparelho da Samsung E1263 aqui pra fazer desbloqueio de senha, porem não existe absolutamente nada de suporte para ele em nemhuma das Box, pra Sam. que possuo (Z3X, UST, N-BOX HWK), nem pra DEsbloqueio e nem Firmware para fazer flash.

Ele pede senha com 2 segundos apos ligar!, entao esta descartado a hipotese de sair com reset.

[ATTACH]35959[/ATTACH]

Alguem ai teria uma ideia pra fazer ele? Ou alguem saberia qual a plataforma dele pra tentar fazer por algum modelo parecido?!

Valew galera fico no aguardo!

em samsung quase sempre um modelo parecido consegue fazer a leitura pelo menos

como ele parece com 2220 ou 3222 selecione um desses modelos(eu tente outros tbm)

na z3 click em read codes e com ele ligado plugue o cabo 3300k

se a sorte estiver do teu lado o sw vai te dar o codigo de usuário

perseverança e boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos eu estaba copm o mesmo problema ja que este atc nao e suportado hwk,z3x,spt.. por que o procesador dele e SPREADTRUM

aqui a solucao.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-16.html#post268401

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

100000% Resolvido galera....para tirar a senha passe a flash exatamente como manda o procedimento e para nao zerar o imei deixe de gravar apenas o arquivo "NV".....procedimento 100% testado e aprovado por mim! Valew gaera pode fechar o topico!

Tá ai a Dica Pra todos que tiverem o mesmo problema ao Efetuar a Retirada senha do Modelo Acima Citado e não zerar o IMEI do ATC.

Parabéns Sr. Ismael, continue sempre Contribuindo com a Família Clan GSM.

Sem Mais.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...