Ir para conteúdo

Desbloqueio do S7562 pela Z3x


Posts Recomendados

Pessoal , alguem ja conseguiu desbloquear o S7562 pela Z3x ??? Estou tentando mais não faz a leitura , so da : Selected model: S7562 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.8 Parece que esta comunicando , so fica na porta COM3, alguem teria o drive dele.? Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Tem que aplicar o root pelo odin depois por o super user no cartao de memoria liga-lo normal copiar do cartao pro celular...

e ir em modo boot segurando o Vol + e - home e power os quatros juntos ate entrar na tela inicial samsung ...

depois selecionar apply update from external storage clicar no super user zip e instalar ao reiniciar o aparelho ...

utiliza a z3 e seleciona a porta que o celular for gerado e desbloqueia ...

tem insinando aki no link

1. Baixe o pacote de arquivos necessários no link baixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32866d1350404630-root-samsung-galaxy-s-duos-gt-s7562-na-vers%E3o-404-galaxyduosrar

2.Pressione e segure os botões "vol. Baixo + home + Power" até que o aparelho vibre, uma vez que o aparelho vibre, solte todos os botões. Ela vai mostrar um aviso. Pressione vol. UP e botão do power para continuar, ele estará em modo Downloading.

3. Conecte seu celular ao PC e esperar até que instalar os drivers. Abrir Odin ele irá detectar o seu telefone em alguma porta COM

4. Agora clique em PDA e selecione o arquivo recovery.tar e clique em "Start" , aguarde aparecer a palavra PASS no odin e o celular reiniará.

5.Passe o arquivo ( CWM-Superuser-3.1.3.zip ) para a memória interna do aparelho.

6.Inicie o celular o Modo de Recovery CWM por Vol. UP + vol. Baixo + Home + Power. Mantenha todos pressionados até ver o logotipo da Samsung então solte Use Vol. Cima e para baixo para navegar e selecionar, use o botão Home para selecionar.

Iniciar o Modo de Recuperação CWM por Vol. UP + vol. Baixo + Home + Power. Mantenha todos pressionados até ver o logotipo da Samsung então solte Use Vol. Cima e para baixo para navegar e selecionar, use o botão Home para selecionar.

7.Agora em modo recovery desça até Install Zip from sd card, Choose Zip from sd card e escolha o arquivo CWM-Superuser-3.1.3.zip, escolha Yes Intall zip, Após isso escolha Reboot systen now. Espere o seu celular reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

olá pessoal, boa tarde!! estou enfrentando problema ao fazer o root. O procedimento pelo odin realizei normal... agora quando vou instalar o superuser pelo cartão de memória aparece assim: "failed to verify whole file signature - signature verification failed - installation aborted'' será que alguém poderia me ajudar com esse problema? muito obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal, boa tarde!!

estou enfrentando problema ao fazer o root.

O procedimento pelo odin realizei normal... agora quando vou instalar o superuser pelo cartão de memória aparece assim:

"failed to verify whole file signature - signature verification failed - installation aborted''

será que alguém poderia me ajudar com esse problema?

muito obrigada desde já

Você pode tentar baixar novamente um outro arquivos Root, esse por está corrpompido ou ao entrar no aparelho ter corrompido dentro, baixe em outro local ou novamente.

E veja isso também.

Você pode tentar baixar o arquivo novamente (ele pode estar corrompido), então eu digo o procedimento de flash limpa completa:

  • Desligue o dispositivo.
  • Coloque em modo de download.
  • limpeza completa (dados / cache / Dalvik).
  • Instale via seu arquivo zip para sdcard / ou / Sdcard0 (se você tem GAPPS, insatll-lo diretamente após CM10).
  • Reinicie recuperação.
  • Limpe os dados só + formato do sistema.
  • Instale o arquivo (ou ambos se você possui GAPPS).
  • Limpe o cache / Dalvik + permissões Fix.
  • Reiniciar.​
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O root eu consegui fazer.. mais estou tendo problemas ao fazer a leitura.. já coloquei aqueles códigos e selecionei UART já q estou fazendo com o cabo RJ... preciso ler os códigos mais dá assim: Selected model: S7562L Selected port: COM3 USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... PDA/CSC version: S7562LVJAMD5/S7562LZTOAMD5 Phone version: SW VERSION :None Phone HW: MP 0.500 Cal date: 2013.03.12 Searching ADB device... Phone not found Done with Samsung Tool v.15.2 Selected model: S7562 Selected port: COM3 USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... PDA/CSC version: S7562LVJAMD5/S7562LZTOAMD5 Phone version: SW VERSION :None Phone HW: MP 0.500 Cal date: 2013.03.12 Searching ADB device... Phone not found Done with Samsung Tool v.15.2 Selected model: S7562 Selected port: COM3 USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... PDA/CSC version: S7562LVJAMD5/S7562LZTOAMD5 Phone version: SW VERSION :None Phone HW: MP 0.500 Cal date: 2013.03.12 Reading IMEI... OK IMEI: 353391052134422 Phone S/N: RQ1D30FT1S Build: 76XXU-USNSKOLYM-2055 Done with Samsung Tool v.15.2 Selected model: S7562 Selected port: COM3 USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... PDA/CSC version: S7562LVJAMD5/S7562LZTOAMD5 Phone version: SW VERSION :None Phone HW: MP 0.500 Cal date: 2013.03.12 Reading IMEI... OK IMEI: 353391052134422 Phone S/N: RQ1D30FT1S Build: 76XXU-USNSKOLYM-2055 Bypass MSL... OK Reading codes... OK Searching server for decrypt codes... OK Freeze code: 85162483 NET lock: #7465625*638*00000000# Sub lock: #7465625*782*00000000# SP lock: #7465625*77*00000000# CP lock: #7465625*27*00000000# SIM lock: #7465625*746*00000000# For check lock status: *#7465625# Done with Samsung Tool v.15.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu coloco tudo USB ele nem lê na box, quando coloco UART ele já lê, só que aparece isso:

Selected model: S7562L

Selected port: COM3 USB Serial Port

Selected port speed: 115200

Reading phone info...

PDA/CSC version: S7562LVJAMD5/S7562LZTOAMD5

Phone version: SW VERSION :None

Phone HW: MP 0.500

Cal date: 2013.03.12

Searching ADB device...

Phone not found

Done with Samsung Tool v.15.2

O problema é quando procura esse ADB devide.. alguém sabe oq seria esse problema?

O root está feito, instalado o superuser e ativado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...