Ir para conteúdo

Motorola Razr i - XT890 entrar em modo fastboot


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estava com o mesmo problema até agora, mas depois de tanto pesquisar consegui assim : Como atualizou para JB , para entrar no modo Fastboot o procedimento mudou um pouco , mantêm ambos botões pressionados, o de diminuir volume e o de ligar, espera a primeira vibração toda , e antes de terminar a segunda vibração solta o botão de ligar , mantendo somente o botão de diminuir volume. Ou seja quando vibrar na segunda vez vc solta o power e continua segurando o vol - . Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Hard reset Razr i - XT890 xxx

Estava com o mesmo problema até agora, mas depois de tanto pesquisar consegui assim ...

Aperte Power ...

Só alertando "CesarChacona", seu procedimento já estava exatamente neste: Aparelhos Android - Hard Reset

Já "boyteen" e "Tato Nascto", descobrindo modos de entrar em Fastboot, podem agora postar neste outro: Modo Fastboot para dispositivos Android

Não vou mover o de vocês por enquanto, pois ha diferenciação de postagens, aguardaremos mais retornos...

Deixo ao tema e futuros, algo com melhora de comunicação a reparar este telefone: Atualizações SCout Dongle

No mais vale visitarem: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Descobri aqui meio que sem querer, depois de muito tentar. Pra entrar no modo fastboot do motorola razr i xt890 com Jelly Bean 4.1.2, o celular tem que estar desligado. Quando ligar o aparelho, deixe o botão de ligar apertado até vibrar, e imediatamente após vibrar, solte o botão de ligar e aperto "Vol -". Funcionou normalmente deste modo, mas agora tenho outro problema. Fiz tudo necessário já, ja desbloqueei o cel, já fiz root e tudo mais, só que pelo clockworkmod 6XXX não consigo criar partição no SD pra poder salvar os APP lá. Já tentei de tudo e simplesmente não aparece a bendita opção. Alguém sabe me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

deu certo aki opcao do tatto valeuu chapa

Caso alguem não conseguiu feito eu há uma forma muito simples, usando o shell de comando conhecido como adb

É preciso baixar os drivers respectivo do seu aparelho no meu caso um motorola e eu pesquisei assim para encontrar tal driver "driver adb motorola razr i".

Baixe os arquivos respectivos do adb necessário pesquisando assim "adb download"

Após instalar o drivers e entra no cmd da sua máquina e navegar até a pasta onde se encontra os arquivos do adb digite o comando

adb reboot recovery

Simples e Prático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

forma alternativa

Para as pessoas que assim como eu não conseguem entrar no fastboot pelo celular segue um modo alternativo.
Conecte o aparelho, abra o rsd lite, vá na aba config>flash modes>fastboot mode.
Não sei o pq, mais ja tentei de qualquer forma entrar no fastboot e não entra.
Mais com esse modo vai rapidão.
Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...