Ir para conteúdo

iphone 3gs ios 6.1.2 não ativa


Posts Recomendados

boa tarde. estou com um iphone 3gs aqui na mina loja o cliente atualizou ele pelo itunes e nao consegui ativar de jeito nenhum, a tela no itunes fica branca e com um cadeado, ja tentei fazer jailbreak pelo redsn0w, pelo evasi0n e outros prgramas e nada de resultado se poder me ajudem por favor agradeço desde ja... obrigado;oba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é de fora ja instalei uma baseband de ipad nele mais nao consigo ativar acabei de fazer jailbreak para o ios 6.1 e nada desde de ontem que estou tentando e nao consigo por favor mostre-me uma soluçao para o meu problema, agradeço desde ja, obrigado + desculpe-me amigo obrigado pela dica mais ja fiz tambem o procedimento do link postado mais tambem nao deu certo. me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao consegui ativalo mais ele nao esta dando area e o programa postado no topico tambem postado iphone folders nao é compativel com o meu windows quando vou abrir ele da um simples erro sorry windows7 x64 is not supported tem outra maneira de colocar area nesse atc sem ser por esse programa se tiver me responde por favor agradeco desde ja estou esperando a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...