Ir para conteúdo

Nokia 311 procedimento certo de soft nele


Posts Recomendados

Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......

meu amigo para quem tem a mxkey pode se fazer perfeitamente pelo USB, na aba da mxkey Nokia Usb Rom, seleciona o arquivo do flash dele, click em flash depois conecter o cabo usb sem a bateria, apos esta com o cabo usb conectado insirar a bateria vai servi de boot. lembrando isso só é possivel caso vc tenha os drive certinho instalados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ALguem me explica como usar e baixar esse phoenix, to quebrando a cabeça e não to conseguindo.

Comece logo por aqui organizando o local da flash. ---- Va em C/arquivos de programas/nokia/phoenix/products/ crie uma pasta assim: RM - 714 dai pegues os arquivos todos e colo todos abertos dentro da pasta. Tipo sem ser pasta dentro de pasta e sim os arquivos aberto dentro da pasta RM-714. Vamos la: No programa da nokia deixe marcado auto detectar selecione o modelo RM-714 e ja vai selecionar sozinho e é so rodar a flash.

Agora no phoenix.

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/vQ8xm.png

Obs: Se der algum pau e o Celular MORRER!!!!

1. Ao invés de selecionar USB em Connections Selecione NO CONNECTION.

2. Vá no menu File/Open Product e escolha o Defalt do seu Celular (pesquise pelo google).

3. Vá no menu Flashing/Firmware Update

4. Escolher nos 3 pontinhos a firmware que ira aparecer.

5. Marcar a opçao Dead phone usb Flashing

6. Clicar em Refurbish

post-19719-139967956263_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui amigo, graças ao seu tuto e ao google, baixei o nokia phoenix, criei os caminhos corretos das flash's onde resolvi outro problema que não reconhecia DP1.0 e DP2.0 : abrir Phoenix ... vá em Ferramentas ... Opções ... localização do produto e entrar

C :/ Arquivos de Programas (x86) / Nokia / Phoenix / Produtos / RM-XXX tanto pacote de dados 1.0 e 2.0 (localização do usuário) caixa e colocar

C :/ Arquivos de programas / Arquivos comuns / Nokia / DataPackage / em 2.0 (localização admin).

Nokia 311 flasheado com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...