Ir para conteúdo

LG E612f não reseta!!


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: post-279879-139967911745_thumb.jpg , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal estou com um LG E612f, já tentei todos os métodos de combinações de botões, o aparelho ñ reseta, mas aparece está imagem: [ATTACH]35547[/ATTACH] , já faz uns dias q estou procurando por algo e nada, o cliente falou q já levou em vários lugares e ninguém conseguiu resolver... abrçsss

Se caso vc possui a box vygis, vc consegue, use o sw da Vygis LGQ_2_01SD, selecione o modelo E612f, aparelho ligado, cabo USB do proprio aparelho, conect no cabo, espere reconhecer os drivers, conect port, conect fone, e reset, só aguardar e pronto, comigo funciona na maioria dos modelos LG Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia, estou com o mesmo problema, quando conectamos na Vygis como ele está bloqueado não funciona, só reconhece se estiver em modo download.

Amigo sugiro e esclareço o seguinte: O reset é um item da memória ROM do telefone, se a memória não estiver 100% ocorre vários erros, tais como : Reset não completo, esse erro indicado, pois precisa que a memória esteja em condições rasuáveis, pois sabemos que o reset não é uma "operação" e sim um "medicamento". Pois bem, baixe a flash, coloque em modo download e aplique-a pela vygis, dai reset por ela mesmo ou manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde O contato do flex lateral do volume pode estar sujo impedindo o contato, pois para resetar é necessário apenas pressionar e segurar botão central (home) + volume para baixo e power, segure os 3 botões e quando acender o led do lado do botão home solte apenas o Power. Para modo download pressione e segure o volume para cima e power. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...