Ir para conteúdo

Desbloqueio e Atualização do ZTE A35


Posts Recomendados

ola, estou com 20 atc modelo ZTE A35,o atc era pra envio de credito mais se atualizar com certeza vai fazer ligação pra outros números,operadora TIM. estou precisando compra uma box que atualize esse atc 100% de certeza ou algum procedimento que faça a atualizaçao do modelo,conto com a comunidade pra me ajudar no auxilio para essa solução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, estou com 20 atc modelo ZTE A35,o atc era pra envio de credito mais se atualizar com certeza vai fazer ligação pra outros números,operadora TIM.

estou precisando compra uma box que atualize esse atc 100% de certeza ou algum procedimento que faça a atualizaçao do modelo,conto com a comunidade pra me ajudar no auxilio para essa solução .

Eu já fiz este modelo usando a furious gold, pelo que pesquisei também é possível fazer pela infinity mas por esta eu não testei. Lembrando que alem de desbloquear sera necessário atualizar o software dele, para habilitar as funções de celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...