Ir para conteúdo

Mtk 6250a


rscelulares_rv

Posts Recomendados

Estou com alguns aparelhos em minha assistência com o processador MTK6250A que não estou conseguindo fazer a leitura do aparelho com a Vulcano, já tentei como o cabo P-12C, P14H, e com o universal, alguém poderia me dar uma ajuda. OBS: Ja tentei com vários modelos com o mesmo processador e não consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não uso a volcano, mas na GPG Dragon, até agora eu consegui ler diversos mpx com processador mt6250a. Sua box está com a ultima atualização instalada? Já verificou no site as informações relacionada aos processadores suportados? Pode ser falta de algum driver ou atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei a respeito da box suporta esse tipo de processador e não achei nada, mas se o amigo esta falando q consegui conectar com sua gpg dragon, a vulcano deveria tb conectar por ser o mesmo fabricante ou não?

Justamente, por isso que eu citei minha GPG Dragon. Já tentou instalar os drivers? Se não me engano no fórum da GPG eles fornecem drivers dos processadores para download. Já pensou em reinstalar a box? Talvez resolva seu problema. E aqui por enquanto os mtk6250a só consegui ler usando cabo universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando a versao 1.9.5 ...

... Se não me engano no fórum da GPG eles fornecem drivers dos processadores para download ...

Caro "yodog", pra que ir em outro fórum, temos todas condições darmos suporte e disponibilizar soluções aqui localmente.

Enfim, pra ti também "rscelulares_rv", aqui já temos versão a nova versão 1.9.6 "Atualizações Volcano BOX".

Sem contar anexo junto um pacote completo com todos drivers necessários e de modelos suportados, só se abastecer.

Ah, uma dica, ao autor do tópico, certificar se não seria MTK625A pois este é suportado como MTK6250, já MTK6250A testando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...