Ir para conteúdo

Motorola Titanium, Nextel Problema serio


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;vergonha;morri;morri:sad::sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, to com um problema serio aqui, to com um motorola titanium sendo que

ele não liga mais, não da sinal de vida, quando ponho o carregador só ascende uma luz vermelha nelee em cima ao lado

da camera interna, do lado esquerdo do aparelho, ja tentei de tudo, ja levei em um carinha que meche com celular, ele

me disse quer era problema de software, sendo que ele nao tinha o software compativel com o aparelho, alguem

tem alguma dica, ja passou pelo mesmo problema, pode me dar um auxilio? to desesperado meu aparelho nao tem nem 1 mes de uso.;vergonha;morri;morri:sad::sad::sad::sad::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica:

amigo leia Regras do Fórum Clan GSM

Evite posts com o mesmo assunto

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/51773-titanium-s%F3-acende-luz-vermelha.html#post263770

Aconselho levar-lo a uma Assistencia Tecnica, ja que possui 1 mes de uso, o mesmo tem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...