Ir para conteúdo

Tablet DL T7 tela branca


Lawliety

Posts Recomendados

Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada.

----------Atualizado---------

Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada ...

Boa tarde "Lawliety", seja bem vindo, porém antes de mais nada, todos que ainda não lerem, deve ver:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois originalmente havia criado um tópico com nome fora das regras.

Depois estado tudo em ordem, a este tema que citas, pesquisar na nossa área: Tablets

Pois já ha muito postado sobre este tema, modelo e dicas de como proceder para receber ajudas.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tenho um Tablet DL T7 que esta sem ROM no momento

meu nome Eduardo tenho 30 anos sou do rio de janeiro.

"eduardo maria pereira", primeiro regularize seu nome de perfil, pois está em status feminino e nome masculino "EduardO", caso seja assim mesmo ignore. Segundo para se apresentar, siga este tópico: Seja Bem Vindo Apresente-se

Ao modelo e caso do tablet, exitem diversos tópicos, pode ler: tablet dl t7 tela branca

E outros já postados, mas isso quem estiver adequado as regras e avisos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...