Ir para conteúdo

iPhone 4 sem solução para desbloqueio


AndreVidal

Posts Recomendados

Galera, to com 2 iphones 4 aqui parados.. 1 deles eu tenho esperança de conseguir fazer, outro já ta triste.. é da vodafone e só com factory mesmo... O que eu tenho esperança é o seguinte: tá com ios 6 e o modelo MD198BR/A esse BR é o modelo de 2012, específico para o brasil.. mas tem o BZ tambem, nao sei a diferença.. então, o caso é o seguinte, a menina me disse que comprou na internet e o vendedor falou que só pegava tim, como ela é da tim, comprou. quando chegou em casa, só sem serviço. já fiz restauração e nada... to desconfiando que é problema na placa de rede. O que vcs acham? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com 2 iphones 4 aqui parados.. 1 deles eu tenho esperança de conseguir fazer, outro já ta triste.. é da vodafone e só com factory mesmo...

O que eu tenho esperança é o seguinte:

tá com ios 6 e o modelo MD198BR/A

esse BR é o modelo de 2012, específico para o brasil.. mas tem o BZ tambem, nao sei a diferença..

então, o caso é o seguinte, a menina me disse que comprou na internet e o vendedor falou que só pegava tim, como ela é da tim, comprou. quando chegou em casa, só sem serviço.

já fiz restauração e nada... to desconfiando que é problema na placa de rede. O que vcs acham?

Abraços!

parece mais black list

consulte a operadora

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com 2 iphones 4 aqui parados.. 1 deles eu tenho esperança de conseguir fazer, outro já ta triste.. é da vodafone e só com factory mesmo...

Boa noite Andre, referente ao da Vodafone não e muito mal não.. existe um serviço que e pago mas deixa ele desbloqueado por IMEI da BeijingiPhoneRepair. Referente ao outro so uma unica vez vi algo semelhante era mesmo black list. acho que ja vi aqui no forum alguem que faz esta serviço de consulta do imei do aparelho se esta realmente em Black List.

Boa Sorte

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Andre, referente ao da Vodafone não e muito mal não.. existe um serviço que e pago mas deixa ele desbloqueado por IMEI da BeijingiPhoneRepair. Referente ao outro so uma unica vez vi algo semelhante era mesmo black list. acho que ja vi aqui no forum alguem que faz esta serviço de consulta do imei do aparelho se esta realmente em Black List.

Boa Sorte

Rafael

Boa noite Rafael!

Obrigado pela resposta.

Esse serviço é o de factory unlock, que não é lá muito barato.. Ainda estou confiante que o ultrasn0w tenha suporte a baseband 04.12.02 em um futuro próximo.

E quanto ao caso da blacklist, irei procurar esse membro para fazer uma consulta. Mas ainda não descartei o problema na placa, pois já vi alguns da TIM com o mesmo problema.

Funcionava com sinal baixo no Centro do RJ e em outras localidades, sem serviço. Acho que uma leve estanhada resolve, não sei. E a menina me disse que, realmente, testou o aparelho no centro.

Abraços,

André Vidal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...