Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Marcio Wolfart - Moderador Clan GSM BR


Posts Recomendados

-----------------------------------Posted Image----------------------------------

Dia de comemoração na família Wolfart, hoje este jovem completa mais um ano de sua caminhada. Não sei exatamente como foi este seu ultimo ano amigo. Não sei quais foram suas motivações, preocupações, tristezas, alegrias, vitorias, derrotas. Mas oro que este ano seja diferente em sua vida Marcio, que você possa vencer seus medos, que este ano seja marcado por vitorias, vitorias estas que você nem espera conseguir, mas em nome de Jesus, conseguirá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor Wolfart... Companheiro de caminhada dentro do Clan, cara que me ensinou muito e, hoje, que estamos no mesmo Status, vejo que ainda tenho muito a aprender com essa figura. Parabéns, meu velho, felicidades, saúde e boa sorte, em toda sua vida, não somente hoje, neste dia especial!!! ;vovo , não somos só seus companheiros aqui, somos seus fãs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz aniversário Marcio Wolfart.

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

O brigado pelo trabalho que vem fazendo aqui no fórum, ficamos grátis pela grande contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em poder compartilhar de sua amizade mesmo que "Online" Márcio, talvez "eu" não saiba tanto sobre você, mais sei o suficiente para saber o quanto preza o respeito a amizade e o trabalho duro. Hoje é um dia especial, não só para você mais para todos que podem estar ao seu lado compartilhando desde momento. Parabéns pelo seu dia, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

O que dizer de Você caro Amigo...

Um ser Autêntico e reservado, não mostra todas suas idéias aos demais, age no total silêncio, poderia ser considerado um Gatuso Mental. Aquele que nunca para de pensar, mas sem deixar rastros.

Digo mais...

Sua maior característica é ser uma pessoa reservada, além de ser muito inteligente e observador.

Deus sabe o momento para tudo em nossa Vida,e tenha certeza que sua missão não acabou...ha muito por vim.;vovo

Fico feliz em presenciar este momento...

Parabéns Marcio Wolfart

Por este dia especial, Parabéns!

Pelos amigos amealhados, Parabéns!

Pela tua jornada na vida, Parabéns!

Por tua honestidade, Parabéns!

Pela tua integridade, Parabéns!

Que se prolonguem os teus dias,

que as bençãos de Deus te acompanhem,

que teus amigos não te faltem,

que sejas próspero e realizado

e que tenhas sempre a família ao teu lado.

Feliz Aniversário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer de Você caro Amigo...

Um ser Autêntico e reservado, não mostra todas suas idéias aos demais, age no total silêncio, poderia ser considerado um Gatuso Mental. Aquele que nunca para de pensar, mas sem deixar rastros.

Digo mais...

Sua maior característica é ser uma pessoa reservada, além de ser muito inteligente e observador.

Deus sabe o momento para tudo em nossa Vida,e tenha certeza que sua missão não acabou...ha muito por vim.;vovo

Fico feliz em presenciar este momento...

Parabéns Marcio Wolfart

Por este dia especial, Parabéns!

Pelos amigos amealhados, Parabéns!

Pela tua jornada na vida, Parabéns!

Por tua honestidade, Parabéns!

Pela tua integridade, Parabéns!

Que se prolonguem os teus dias,

que as bençãos de Deus te acompanhem,

que teus amigos não te faltem,

que sejas próspero e realizado

e que tenhas sempre a família ao teu lado.

Feliz Aniversário!

Fico feliz em poder compartilhar de sua amizade mesmo que "Online" Márcio, talvez "eu" não saiba tanto sobre você, mais sei o suficiente para saber o quanto preza o respeito a amizade e o trabalho duro.

Hoje é um dia especial, não só para você mais para todos que podem estar ao seu lado compartilhando desde momento.

Parabéns pelo seu dia, forte abraço.

Meu parabéns meu nobre amigo Marcio o pouco tempo que conversamos me fez conhecer uma pessoa sincera e integra e com uma personalidade forte..

Etinho e Ary já falaram tudo pois vc é um vencedor...

Meus parabéns muita felicidade e que deus te de tudo em dobro meu amigo Marcio Wolfart..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, muito feliz foi o dia 15 de fevereiro último, não só por estar completando mais um ano, me sentir na melhor idade das já completadas, mas ter atingido uma etapa que acredito ser uma das mais importantes, mais de três anos seguidos neste fórum, redigindo postagens que agradam muitos, outros nem tanto, mas “mais de 4.000 não é para qualquer um“. Estes que por um motivo ou outro não gostarem, peço gentilmente para analisarem em longo prazo minhas posições, porque eu estar postando aquilo, depois disso, “metem broncas” e criticam, será bem-vindo, já que posso estar errando também.

Enfim, pode parecer “firula”, mas não, aqui tem muitos que são mais que colegas, são pessoas especiais e que sabem muito bem disso, outros se sabem lá por que “raios” não se fizeram presente aqui, senti falta, principalmente de gurias, mas tudo bem, agradecimento todo especial para os presentes:

√ Leon Kindermann

√ Neno Molina

√ Reginaldo SanTana

√ Breno Rodrigues

√ Alexandre Stone

√ Wellington Maciel

√ Rony

√ Isaac Santos

√ Bruno Santana

√ Pajeú Cell´s

√ Sanmyo

√ Wanderson Amorim

√ Diogenes Neves

√ Ary Braga

√ Toninho Santos

√ Etinho

√ Paulo Pessoa

√ Michael Carvalho

√ PLKCell

√ Julio Tinelli

Heitor Luis

Flavio Rufino

Carlos Luz

Assim estamos no caminho certo, continuamos.

Agradeço gurizada, já eu báh tchê mais ;vovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida meu brother.. Fiquei sentido em chegar atrasado para parabeniza-lo! Onde eu estava a internet passava bem longe.. rsrsrs Mas, visando a intenção.... rsrsrs deixo aqui registrado meus desejos de que nesse novo ano de vida, você seja muito mais abençoado, que tenha saúde em excesso, e que tudo que almeje seja implantado em sua vida! Sabes que tenho hiper admiração por sua pessoa! Felicidades a você brother... Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...