Ir para conteúdo

iphone 3gs nacional vivo não restaura


Paulo Yih

Posts Recomendados

estou com iphone 3gs nacional vivo não restaura no itunes da erro 1602. já desintalei o itunes e reinstle e permanece da mesma forma. tentei pelo redsnow com firmrware 4.2.1 e deu erro 3194. o iphone cai no chão e e não liga, só no carregador e pede para restaurar pele itunes. algum proceminto para tentar recuperar este aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com iphone 3gs nacional vivo não restaura no itunes da erro 1602. já desintalei o itunes e reinstle e permanece da mesma forma.

tentei pelo redsnow com firmrware 4.2.1 e deu erro 3194. o iphone cai no chão e e não liga, só no carregador e pede para restaurar pele itunes. algum proceminto para tentar recuperar este aparelho?

entre no modo DFU e atualize

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

executei a limpeza e o fix e não deu certo continuo o erro 1602. tentei usar o tiny umbrella localiza o aparelho, mas fica com um sinal de interrogação e não consegue achar o sh. o aparelho sofreu queda, não liga. mas se coloca no carregador liga, coloca a senha e aparece para restaurar no itunes. consigo colocar em dfu mas não restaura . ha alguma outra forma para restaurar o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...