Ir para conteúdo

flash para i465 black boost - versão 19


andrenextel

Posts Recomendados

olá,tenho um i465 black boost - versao 19 , ele estava dando carrier not ai passei o cns e funcionou ,mas quando clico na agenda e clico em alguma letra para chegar no nome ele trava e tbm trava quando vou escrever um sms ! alguem ja teve esse problema ?

com um chip velho de teste

entre em:

menu

configurações

avançado

redef padr

redef tudo

lembre-se:não use um chip bom ou de cliente pois

esse procedimento apaga a memória

se isso não resolver atualização é o caminho

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq eu tinha 2 i465 deste mesmo jeito e tentei passar o x-flash e as duas primeiras flash foram o restante deu error e apagou o aparelho ! a versão era a 20 ,pq não achei a 19 de jeito nenhum !

siga as instruções do link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html#axzz2KgBT1CRe

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ultimo teste eu ja tinha feito em outro aparelho e apagou ele. .

vc só apagou pq certamente não seguiu as instruções corretamente(deve ter escolhido a chave errada no x-flash)

por isso foi fatal.

meu conselho:

procure uma assistencia, de preferencia com especialidade em iden pra resilver isso

do resto não se aventure com sw ainda mais iden

agora mete as caras no hardware pq se vc ficar bom vai se dar bem

perseverança e boa sorte e o que desejo a vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ,pode ter sido a chave errada mesmo , agradeço a atenção e colaboração nesse post ! como estou no começo , terei bastante duvida e logo consultarei vocês ja estou craque em blackberry , monto e desmonto facil , i 465 tbm , porenquanto vou fica nisso mesmo, desmonta e monta ,troca um lcd, um teclado, um cabo flex ... mais pra frente meto as caras no sw . muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

espero que tenha resolvido seu problema... mas caso ainda nao tenha resolvido vou explicar exatamente o que esta acontecendo. Vá em configurações e mude o idioma para ingles. Vc vai notar que seu defeito vai sumir. Blz parou de travar mas o aparelho vai continuar em ingles? resolver em partes não é resolver... entao vamos la. Vou explicar a origem... no Começo a pessoa que criou os pacotes de idioma para i465 (juro que não foi eu) criou os arquivos com esse bug. Logo exitem ou existiam varios i465 com esse defeito. A solução é trocar esses arquivos que fazem a personalização para portugues ou atualizar para versao 02. Atualizar para versao 02 sem o devido conhecimento vai fazer os seu atc morrer além de ser um procedimento complexo. Os setores com defeito são flashtrap.s19 csd.s19 update_eng.s19 themepacks.19 backup_cp.s19 e flashpack.s19. Troque esses arquivos com a ajuda do x-flash e a chave cobia 4. Pegue um i465 da mesma versão e faça uma copia desses setores. Procedimento testado por mim. se caso prescisar, solicite os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas informações ,vou fazer isso hoje assim que eu pegar o aparelho ,deixei na casa de um amigo para ele vender assim mesmo,mas vou pegar e testar isso , outra coisa , esses arquivos que você tem, é para a versão 19 , porque ja matei um i465 tentando fazer isso , duas flash foram normais, depois só dava erro e quando desliguei o aparelho ele não ligou mais ! outra coisa ,ele é importado e quando chegou precisei usar o cns para tirar o carrier not , ai ficou assim ,travando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, fiz o procedimento de mudar o idioma para inglês ou espanhol e funcionou, parou de travar quando clico na agenda e clico em alguma letra ! mandou sms normalmente tambem agora gostaria de deixar ele com idioma em portugues ,mas funcionando direitinho, alguem tem os arquivos flash ,para versão 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...