Ir para conteúdo

Iphone 3gs não ativa. Fica com tela branca itunes


rafaelee

Posts Recomendados

Boa noite galera, antes de tudo quero pedir desculpas se estou repetindo topico, ou se ja existe algo aqui a respeito. Pesquisei não achei nada. Se alguem poder me ajudar fico muito grato. Bem, vamos ao meu problema: To com um iphone 3Gs que atualizaram ele e agora ele não ativa, nem pelo wi-fi, nem pelo itunes, ele conecta no itunes, mais fica com a imagem em anexo no print. Antes ele estava com IOS 5.1.1 e tinha jailbreak, se eu não me engano, e agora atualizaram ele para o 6. alguma coisa. Resumindo: O aparelho liga normalmente, pede o idioma, pais e região, e quando chega na hora da ativação da a mensagem que não foi possivel ativar seu iphone, para tentar novamente mais tarde ou pelo itunes, quando conecto no itunes ele aparece la iphone e fica com essa tela em anexo. Com esse cadeadinho no canto da parte branca, que não sei o que é nem se representa alguma coisa diante de meu problema. A versão do itunes que to usando não é atualizada, mais foi eu que coloquei pois a ultima versão deu o mesmo erro, tentei instalar uma versão anterior pra ver se resolvia mais continuou a mesma coisa. Quem puder me ajudar fico muito grato. Trabalho com assistencia tecnica em celulares e uso muito o forum pra baixar flashs e arquivos de suporte, porém quando se trata de iphone sou meio cabaço... rsrs... valeu Segue o erro em anexo. post-162866-139967901423_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui resolver meu problema! Quem estiver com o mesmo problema que eu tem uma as ipsw propria para esse problema,

eu passei essa ios pelo redsnow e ele ativou normal.

Nem sei se pode mais achei melhor colocar o link que eu achei para download das mesmas:

PROIBIDO A POSTAGEM DE LINKS EXTERNOS - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM

Ai fala para iphone que veio dos EUA e que nao ativa pelo itunes. O meu é nacional e funcionou beleza.

Eu usei o redsnow para fazer o procedimento pois pelo itunes nao aceita fazer downgrade.. Ah.. e precisa

ter salvo a SHSH do aparelho.

Qualquer duvida estou aqui.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, consegui resolver meu problema! Quem estiver com o mesmo problema que eu tem uma as ipsw propria para esse problema,

eu passei essa ios pelo redsnow e ele ativou normal.

Nem sei se pode mais achei melhor colocar o link que eu achei para download das mesmas:

PROIBIDO A POSTAGEM DE LINKS EXTERNOS - LEIA AS REGRAS DO FÓRUM

Ai fala para iphone que veio dos EUA e que nao ativa pelo itunes. O meu é nacional e funcionou beleza.

Eu usei o redsnow para fazer o procedimento pois pelo itunes nao aceita fazer downgrade.. Ah.. e precisa

ter salvo a SHSH do aparelho.

Qualquer duvida estou aqui.

Obrigado!

Boa tarde @rafaelee,

Comigo acontece exatamente do mesmo modo. Tenho um iPhone 4 32G AT&T com desbloqueio oficial da AT&T (PAGO). TEnho esse aparelho há 6 meses e já veio com esse vício. DE alguma maneira, já solucionei várias vezes, porém dessa vez está persistente e não sai dessa tela de "buscando..." no aparelho com a imagem branca que vc postou do iTunes. Não é possível enviar links nessas postagens, vc pode me enviar esse link da ipsw por e-mail?? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Detalhe @rafaelee, esse problema TAMBÉM OCORRE com o aparelho em funcionamento, se ele fica muito tempo sem sinal da operadora, aparece a seguinte mensagem push: RESTAURAÇÃO NECESSÁRIA: ESSE IPHONE NÃO PODE RECEBER OU FAZER LIGAÇÕES... E aí começa tudo de novo! Sendo que às vezes, se vc deixar ele quietinho em um local com bom sinal da operadora, depois de uns 30 minutos, eu reiniciava e ele voltava normal, com Jailbreak e tudo mais! Dessa vez ele não está voltando, inclusive restaurei e ainda nada!

Por favor gente, se alguém tiver uma solução exata, me ajudem, pois nessa condição não há nem como vender esse aparelho, pois quem comprar vai ter esse problemas vez ou outra e isso não é justo!

Leia as regras, proibido a divulgação de contato sem autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, o meu não estava ativando de forma alguma, o itunes travava naquela tela branca e no aparelho ficava só buscando, então eu instalei nele através do redsnow a firmware do link q eu mandei e a moderação removeu, e ele iniciou normalmente, porém ficou sem sinal, então entrei novamente no redsnow e marquei la em jail break a opção ipad baseband, e deu certo, ele deu sinal, porém meu ihpone é nacional, vou procurar aqui o link da firmware e te mandar no seu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rafael, como você pode ver sou novo aqui, me cadastrei quando vi que estava com um problema exatamente igual ao seu rs

Tenho um Iphone 3gs 32gb que estava com o IOS versão 5.alguma coisa tb...e ele deu o famoso erro da tela branca...enfim, pesquisando em alguns fóruns tentei todas as dicas dadas, e a única que resolveu o problema da tela foi a de Restaurar/Atualizar o IOS (estou com o 6.1.3 agora)...a tela voltou, porém ele não ativa nem com reza (aparece a mesma msg que no seu..."seu iphone nao pode ser ativado pq o servidor de ativação esta fora do ar e blablabla"...já tentei por chip (Vivo), wi-fi, itunes (aparece a mesma coisa da foto que vc postou, e eu estou com a ultima versão do itunes)...Através daqueles sites que pegam as informações do aparelho por IMEI descobri que esse iphone já é desbloqueado de fábrica, logo não faz sentido não ativar pelo chip, muito menos por wi-fi...

A princípio não quero instalar jailbreak (mesmo pq, pelo que andei pesquisando, ele ainda não está disponivel para essa versao de IOS, que foi lançada a poucos dias atrás, e a D.Apple fez o favor de colocar travas nos jails, dificultando o processo ao máximo), só quero usar o aparelho da forma mais "correta" possível rs

Teria como vc me disponibilizar o passo a passo de como você fez para reviver o aparelho no meu e-mail ou por aqui mesmo?? Segue meu e-mail: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Desde já agradeço sua atenção

Abraços

Leia as regras, proibido a divulgação de contato sem autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Rafael, o meu 3GS está com o mesmo problema e não consigo ativar e fica a tela do itunes com cadeado. Tem como vc passar o link do ipsw ? Meu email é XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Obrigado

Abraços

Leonardo

Leia as regras, proibido a divulgação de contato sem autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafalee, tudo bem? Estou com o mesmo problema e não consigo desbloquear nem a pau! Meu iPhone é um 3GS, 32Gb, que veio dos USA e fica nessa maldita tela branca! Já baixei uns 10 IPSW diferentes, instalei tudo pelo Redsn0w, já usei o TinyUmbrella, Pwnage Tool, enfim.. tudo que você pode imaginar e não consigo desbloquear. Queria MUITO a sua ajuda ou a de alguém que saiba o que fazer. [aviso] Aviso da moderação: Leia as regras do fórum: - Proibido a divulgação de contatos não autorizados (e-mail, sites, links externos) [/aviso] Agradeço muito a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que droga de Forum... pessoal quer ajudar e só bloqueam os links e os emails... e se precisarem de ajuda mesmo em outras paginas?

pra mim esse forum se torna inutil assim.

Este fórum é só para técnicos e profissionais da área, pode ser uma "droga" para uma pessoa que não é da área, mas aos técnicos, é de muita serventia, e atende pessoas até de outros países.

A "droga" aqui mesmo são usuários finais que postam estas bobagens como você que querem apenas tudo de graça.

Bom, fica a lição: seu tópico será trancado, e qualquer outro que abrir, será antes analisado, pois não admitimos este tipo de infantilidade aqui.

Procure agora um profissional para resolver seus problemas técnicos.

Passar bem.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...