Ir para conteúdo

nokia 302 rm-813 microfone


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos, tambem estou com o mesmo defeito. Nokia Asha 302 microfone inoperante. Alguem ja sabe de alguma adaptação? Agradeço

----------Atualizado---------

Bom dia amigos. Pesquisei na internet e nao encontrei nada sobre. Algum membro do forum ja tem ou sabe de algum jumper??? infelizmente nao consegui microfone do mesmo, aparelho na minha assistencia ainda. Estarei fazendo novas pesquisas e qualquer coisa posto procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos. Pesquisei na internet e nao encontrei nada sobre. Algum membro do forum ja tem ou sabe de algum jumper??? infelizmente nao consegui microfone do mesmo, aparelho na minha assistencia ainda. Estarei fazendo novas pesquisas e qualquer coisa posto procedimento.

de uma olhada aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-218.html#post264065

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, eu ja consetei: nokias; LG's e sansungs com essa adaptação, mas nunca esse modelo

esse xxx jump é de um resito 2k2 (encontrado em placas mãe de computadores com os digitos [222])

alguns modelos de nokia simplismente não foram feito adaptações! ou tem que encontrar.. se não for assim é bom vc testar a msm adaptação de um outro modelo! se consegui sucesso, posta no guia de reparo, essa ou outra solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc arrumou a solução? estou com mesmo problema prciso de uma solução urgente, Nokia Asha 302 microfone Alguem ja sabe de alguma adaptação?

----------Atualizado---------

Nokia Asha 302 microfone Alguem ja sabe de alguma adaptação? urgente plz

----------Atualizado---------

bom infelismente nao tenho tanta experiencia assim no ramo...

----------Atualizado---------

bom infelismente nao tenho tanta experiencia assim no ramo , fica aguardando que possa ter um esquema de imagem bem definido...

----------Atualizado---------

bom infelismente nao tenho tanta experiencia assim no ramo , fica aguardando que possa ter um esquema de imagem bem definido para posta ai com esse :

Nokia Asha 302 microfone Alguem ja sabe de alguma adaptação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu post estra triplicado.. não se deve nem duplicar... mais atenção! depois desse meus post.. so post se for adicionar alg de relevante, para não estendelo com pedido de urgência... tente fazer o corcerto q lhe passei, sem resultado, espere alguem posta, post o topico esta aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu ja consetei: nokias; LG's e sansungs com essa adaptação, mas nunca esse modelo

esse xxx jump é de um resito 2k2 (encontrado em placas mãe de computadores com os digitos [222])

alguns modelos de nokia simplismente não foram feito adaptações! ou tem que encontrar.. se não for assim é bom vc testar a msm adaptação de um outro modelo! se consegui sucesso, posta no guia de reparo, essa ou outra solução!

David, eu extamente como o nosso amigo Bruno Santana postou em outro link, que é praticamente igual ao seu, mas nao tem o resistor. Infelizmente o dele nao deu certo. Estarei tentando fazer o jumper com a forma que me passou e estarei postando resultados breve. Obrigado pela dica e caso tenha outra solução e puder postar tambem. Agradeço pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu certo o corto que vc passou obg.

----------Atualizado---------

nao deu certo esse concerto que vc me passou/ obrg

----------Atualizado---------

Amigos alguem teria o esquema completo do Nokia Asha 302 rm-813 ou eu so burro!, eu abri ele não localizei .o microfone

----------Atualizado---------

nao tem aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vc quer que eu post oque por exemplo

----------Atualizado---------

vcs sabiam que o crista do asha 200,201,202 e o mesmo do cristal nokia c3

----------Atualizado---------

ola pessoal os apraelhos novos saem e as peças de reposiçao nao, entrou aki um nokia asha 302 com problema no microfone, nao encontrei em lugar nenhum em belo horizonte, foi entao que arrumei uma sucata do nokia 311, o microfone e diferente mais da certo ou entao do asha 305 tambem da um no outro, espero ter ajudado . fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos alguem teria o esquema completo do Nokia Asha 302 rm-813 ou eu so burro!

Por favor "swat5", cuide para não postar mais tão repetidamente, é só ler e adequar-se: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

vc quer que eu post oque por exemplo ...

Já "Ailtontelex", vamos lembrar novamente, nosso tópico "Seja Bem Vindo Apresente-se" é só uma apresentação pessoal. Postou três vezes lá assuntos diferentes ao tema e apresentar-se que é bom nada, lá já diz na capa claramente isso. Enfim, corrigido e avisado!

Enfim, complementando e registrando, esquema e manual deste Nokia Asha 302 RM-813, esquema nestes: Manuais técnicos Nokia

O “Service Manual Level 1 & 2” neste outro: Manuais técnicos Nokia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...