Ir para conteúdo

Samsung chat 222 (gt e2222L)


Posts Recomendados

Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sou técnico mas atuo mais na montagem, desoxidação, troca de peças , e agora estou pegando aparelhos com defeitos no software e estou estudando sobre isso , mais neste aparelho nao achei nada sobre ele, se pudesse me dizer como faço para conseguir esta ferramenta "box" e me passasse um tutorial ou me orientasse ficaria grato,pois , qeria começar a pegar este tipo de concerto, ficaria grato c pudesse me ajudar ! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fharmer um dos melhores equipamentos hoje no mercado paara trabalhar com aparelhos samsungs no quisito atualizaçao e tudo mais se chama z3x box e o amigo ira encontrar no link abaixo.

link: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

quanto a tutorias o forum é uma exelente ferramenta para amigo,aqui voçe deixa dicas ,procedimentos,etc ...... e ao mesmo tempo postasuas duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fharmer um dos melhores equipamentos hoje no mercado paara trabalhar com aparelhos samsungs no quisito atualizaçao e tudo mais se chama z3x box e o amigo ira encontrar no link abaixo.

link: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

quanto a tutorias o forum é uma exelente ferramenta para amigo,aqui voçe deixa dicas ,procedimentos,etc ...... e ao mesmo tempo postasuas duvidas

Entendo amigo, mais minha lojinha é de cidade pequena, seria um investimento muito grande no momento mais mesmo assim obrigado amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo obrigado amigãao , será qe resolve ? baixei tdo ja , vou tentar fazer qualqer dúvida posto aqi (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigo, você conseguiu arrumar o Samsung chat 222 ? eu estou com o mesmo problema e não consigo arruma-lo.

se seguiu os procedimentos postados pelo nosso amigo "guilhermefilho " e nao teve exito...

lhe aconselho a nos dizer se possui algum equipamento para reparo em aparelhos samsung, se possuir poderia nos informar para melhor ajuda-la

senao possui aconselho a levar seu aparelho em uma assistencia tecnica. "de sua confiança claro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola pelo que vi o procedimento indicado para e2222 ...tambem serve para e2222L ?

outra quando completa a primeira parte e parti para as tfs s csc da um erro como se o arquivo não fosse compativel mas procede para seguintes etapas e quando acaba fica na mesma ... pelo que compreendi o arquivo de identificação pelo flashloader do modelo é diferente do exposto ao modelo ou estou enganado amigo para apresentar o tal erro comentado neste procedimento do programa ? aguardo se possivel esclarecimento !!!

Att: Eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...