Ir para conteúdo

MB 860 com erro Telefone não permitido MM #6 .


Posts Recomendados

com chip de origem o chip da vivo não acontece não, funciona na boa, pois o aparelho é bom com nota e procedencia tive pesquisando no google e muita gente dizendo mesmo que pode ser imei mesmo, e muita gente dizendo que só mandando pra garantia e trocando a placa. o parelho esta cheio de aplicativo se o cliente permitir vou dar um hard reset pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já dei um hard reset no meu, ele restaurou tudo porém continua com a mesma mensagem de erro MM#6. O meu aparelho é Claro e ao colocar o chip da operadora original ele também apresenta a mensagem. Além disso faça um teste, verifique se ele faz e/ou recebe chamadas ou envia/recebe mensagem de texto. Caso não faça, o problema é mesmo bloqueio de imei. Ele pode vir de vários fatores, desde o aparelho comprado no plano de conta e com dívidas até os que são produto de perda/furto/roubo. Bom pelo menos foi até aonde eu consegui chegar. Se alguém tiver a solução favor postar para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema geralmente está relacionado a black list, conforme nosso amigo Isaac citou acima.

Podem fazer a consulta com Style Codigos - StyleCell, e caso confirmado black list, a única solução é a regularização com a operadora com apresentação da nota e,se existir, regularização de débitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...