Ir para conteúdo

z3x card not found !!!!


Posts Recomendados

olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro pode ser por causa do cartão da box.

Qual Windows o Sr. usa?

uso xpsp3 tinha testado sp2 tbm .. e em outras maquinas .. mais ta osso cara !! bom .. vc se referiu ao cartão !! ela ta novinha tem nem 3 dias .. e a outra "vygis" ta dando o mesmo erro tbm .. ja olhei varos topicos mais nem um me deu uma solução ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

uso xpsp3 tinha testado sp2 tbm .. e em outras maquinas .. mais ta osso cara !! bom .. vc se referiu ao cartão !! ela ta novinha tem nem 3 dias .. e a outra "vygis" ta dando o mesmo erro tbm .. ja olhei varos topicos mais nem um me deu uma solução ..

Isso é fácil de se resolver amigo, funciona até no windows 7 Ultimate 64 bits, baixe os programas abaixo:

* iBank2Key-Driver-Windows-x86-1.05 (para sistema 32 bits, seu caso)

* iBank2Key-Driver-Windows-x64-1.05 (para sistema 64 bits)

no windows 7 ainda aparecerá erro de cartão inteligente, basta ir no gerenciador clicar com botão direito do mouse > atualizar... > procurar software de driver no computador > Permitir que eu escolha em uma lista de dispositivos de drivers no computador / procure o cartão inteligente e avance..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito ...

... ja olhei varos topicos mais nem um me deu uma solução ...

Isso é fácil de se resolver amigo, baixe os programas abaixo xxx

Caro "resclan", ficamos contente em querer compartilhar, mas primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Outra é que precisamos indicar e ou deixar soluções locais, já temos:

Fixo: Drivers para Z3X Box - Team Products

Fixo: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX

Fixo: Como instalar, registrar e ativar sua Z3X Box [Tutorial]

Fixo: Instalação Z3X Win7 (32bits e 64bits)

Sem contar nossa área aberta Z3X Box - Team Products, com vários tópicos, inclusive abertos que poderiam ter continuado, assim evitando acúmulos de tópicos repetidos.

Também ao autor deste tópico, pedimos por gentileza, para próximas, não use palavras esdrúxulas, e anexe logo PRINT do gerenciador de dispositivos do Windows, seja antes de instalar os drivers e depois que dizes estar instalados...

Revejam tudo com calma e podem continuar a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer ..

Veja AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esse erro pode ser por causa do cartão da box.

Qual Windows o Sr. usa?

R= amigo ja passei por isso tbm uso z3x

no meu caso foi a instalação dos drives do smart card

tem esse arquivo abaixo comigo deu certo

poste resultados

um abraço da jd celulares e acessorios

instDrv_stdRK200SMART CARD.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer ..

amigo faça esse procedimento com os drivers em anexo

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54279-instalando-z3x-box-no-windows-8-a.html

poste seu resultado

- - - - - - - - - -

olá .. amigos comprei uma z3x com ativação para lg e samsung estou com ela a 2 dias tentando faze-la funcionar mais até agora nada !!! instalo todos os drivers corretos no final vou no gerenciador e não está faltando absolutamente naaada !! dái vou abrir o programinha e da esse malxxxx erro --> card not found!!! sendo que a box e noviinha .. testei em outros pc´s e da o mesmo erro !! ja andei papirando no forum algo que me desse ajuda, a posts falando sobre isso mais não obtive exito !! lembrando quqe a minha maquina e de modelo compacata !! e o mesmo erro q da na minha vygis .. tbm de modelo mais recente !! alguém por gentileza poderia me ajudar ??? n sei o que fazer ..

amigo faça esse procedimento com os drivers em anexo

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/54279-instalando-z3x-box-no-windows-8-a.html

poste seu resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...