Ir para conteúdo

Tablet Genesis GT-7250S - Não sai da tela GENESIS


warn

Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega.

Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso.

Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software.

Alguém poderia me ajudar a salva-lo?

Grato.

"/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega.

Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso.

Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software.

Alguém poderia me ajudar a salva-lo?

Grato.

"/

Olha, isso de entrar em fastboot com VOL+ e Power e ficar em fastboot, e VOL- e Power ficar com o LED aceso, acontece na versão 7250S,

e não no 7250 comum.

Se for o S, ainda não há solução por parte da Evertek, fabricante do aparelho.

Se for o comum, há o firmware disponibilizado pelo fabricante.

Lembrando que o firmware do 7250 não funcionará no 7250S, por diferenças de processador (Qualcomm 800MHz em um, 1GHz no outro), correndo o risco de danificar mais o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Neno. Eu tirei uma foto pq tem um simbolo no final que pensei que fosse um raio ou alguma coisa estranha da Genesis.

Mas tb acredito que seja um S msm.

[ATTACH=CONFIG]34973[/ATTACH]

o que vc acha??

Desculpe, mas dei risada com a foto...

É realmente o S (Os sintomas dos procedimentos indicam isso), então, por parte até do fabricante, não há solução no momento, warn.

Pelo que me prometeram, logo postarão no site deles o procedimento de recuperação deste.

Só podemos aguardar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nemo, boa tarde, eu tenho um gt-7250s desse ai, voce pode postar em qual parte do site do fabricante eles vao colocar as novidades para esse tablet, pois eu queria saber se existe uma rom alternativa na versao 4.0 porque essa versao do android 2.3 eh fraquinha demais. Se voce souber de alguem que esteja trabalhando em uma 4.0 posta ai pra gente testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nemo, boa tarde, eu tenho um gt-7250s desse ai, voce pode postar em qual parte do site do fabricante eles vao colocar as novidades para esse tablet, pois eu queria saber se existe uma rom alternativa na versao 4.0 porque essa versao do android 2.3 eh fraquinha demais. Se voce souber de alguem que esteja trabalhando em uma 4.0 posta ai pra gente testar.

Não. É proibido postar links externos, leia as regras do fórum.

Quando surgir o firmware oficial, postaremos na área correta, que é este tópico:

Android tablet Firmware (só anexos)

A Skyworth escolheu o Android 2.3 para este tablet pelo suporte completo á telefonia nesses aparelhos, portanto, o único firmware continuará sendo o Android 2.3, a não ser que fabricante lance uma versão do ICS para ele.

Não recomendo fuçar e arriscar perder o tablet por uma bobagem de troca de 2.x para 4.x, pela velocidade e funções do aparelho, a 4.0 seria muito lenta para rodar nele. Essa mania de querer sempre o atualizado é bobagem, o 4.0 acrescenta muitas poucas funções em relação ao 2.3, que é muito mais estável.

No mais, este tópico ficará fechado até ser lançada a versão oficial do fabricante.

Boa sorte á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...