Ir para conteúdo

Apos atualizacao zte da erro


Posts Recomendados

ola apos eu atualizar sigma pra ultima versao agora os zte naun desbloqueia ... da esse erro aii ..............Firmware: ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VIVO_ISDB_850B_P107A2V1_0_0B19 Hardware IMEI: Nao encontrado Software IMEI: Nao encontrado Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Montando o disco de sistema... Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS. Erro 00300231 + alguem pode me dizer se esta desbloqueando normal suas dongle pois a minha esta dando erro .. ou sera que dongle deu pauu ..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso brown dongle que uso ela serve tanto na vygis ou z3x ou spt box sempre ia de boa depois que atualizei fico assim . obs os modelo ex109 ex108 ex119 ex118 os modelo android alcatel esses ai vai de boa certo agora zte 290 r270 ex 139 ex117 esse naun vai sempre fazia de boa foda brown que fui da uma FFS agora ta assim nos modelo ex139 ex117 msm emei sei que e proibido fala certo so pra tu ver que merda eu entrei se tiver algo sobre o msm agradeco ou ce alguem pode me dizer se depois que voocS atualizaran esta assim tambem a suas sigma dongle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso brown dongle que uso ela serve tanto na vygis ou z3x ou spt box sempre ia de boa depois que atualizei fico assim .

obs os modelo ex109 ex108 ex119 ex118 os modelo android alcatel esses ai vai de boa certo

agora zte 290 r270 ex 139 ex117 esse naun vai sempre fazia de boa foda brown que fui da uma FFS agora ta assim nos modelo ex139 ex117 msm emei sei que e proibido fala certo so pra tu ver que merda eu entrei se tiver algo sobre o msm agradeco ou ce alguem pode me dizer se depois que voocS atualizaran esta assim tambem a suas sigma dongle

Acredito que tem uma nova atualização para o dongle que foi lançada ontem, se não me engano (1.12). Tente atualiza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai atualizacao desistalei tudo estalei novo 1.20.00 certo ..

so que o erro ainda esta ( Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS.

Montando o disco de sistema...

Parece que a zona FFS foi fisicamente limpada ou danificada. Voce pode liigar e desligar o telefone uma vez para restabelecer a FFS.

Erro 00300231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...