Ir para conteúdo

Motorola Ferrari i897 pedindo codigo, alguem ja viu esse celular ?


Posts Recomendados

Estou com um Motorola da Ferrari, Model: i897 , ele é brasileiro, quando coloco chip nele aparece a seguinte mensangem: Inserir codigo desbloqueio ai se digitar errado varias vezes aparece : Aguarde para digitar codigo especial é como se fosse um motorola quando voce digita o codigo subsidio errado ai voce tem que aguardar para poder digitar codigo novamente eu acho que este codigo deste telefone que ta pedindo é codigo de desbloqueio e nao codigo de segurança , pois este codigo não é de 4 digitos, é mais.. ja coloquei o chip coringa nele, e tambem pediu o codigo sera que tem como gerar codigo subsidio para este motorola ? o imei dele começa com 000 e é original dele assim mesmo ainda nao achei solução para desbloqueio deste aparelho, por isso estou postando aqui talvez alguem possa me ajudar a resolver isso desde ja obrigado

post-6291-1399678953_thumb.jpg

post-6291-139967895303_thumb.jpg

post-6291-139967895306_thumb.jpg

post-6291-139967895309_thumb.jpg

post-6291-139967895312_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...