Ir para conteúdo

Iphone sem serviço


Posts Recomendados

Boa tarde, Teria como verificar se meu iphone está no black list? Eu cadastrei ele no itunes e digitei o imei, está tudo ok. Ele está com a versão 6.1 e firmware é 04.12.05. Quando estava com a versao 5.1 ele pegava o sinal 3 g da vivo e eu acessava a internet normalmente, porem o sinal de telefone nao pegava, ficava sem serviço, raramente quando eu redefinia os ajustes de rede ele entrava o sinal de telefonia e ia sumindo aos poucos ate ficar sem serviço novamente. Atualizei pra 6.1 agora nem o 3 g quer funcionar, porem depois da atualização ele as vezes dava sinal da vivo tanto de telefonia quanto o 3g. Agora ele fica sem serviço direto. Pode me ajudar?

--------------Atualizado-----------------

Vou incluir mais algumas informações, ele funciona com a oi perfeitamente. Acabei de incluir o chip e continua funcionando com a oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma se pedir para fazer uma busca de redes ele acha todas? o que me faz pensar se ele funciona na Oi e voce consegue ver a lista de redes ,muito me parece que el esta no impedimento (blacklist)

Ele encontra todas as redes. Mas se fosse blacklist ele entraria na vivo, como fez algumas vezes? Ele "conecta", mas perde o sinal, mas nao é sempre que entra o sinal da vivo.

O mau corte do chip pode ocasionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele encontra todas as redes. Mas se fosse blacklist ele entraria na vivo, como fez algumas vezes? Ele "conecta", mas perde o sinal, mas nao é sempre que entra o sinal da vivo.

O mau corte do chip pode ocasionar isso?

Acabei de tirar e colocar o chip da vivo e ele entrou com o sinal cheio(5 pontinhos), fiz algumas ligações de teste, ele recebeu uma mensageme e caíram 2 pontinhos, ... daqui a pouco ele fica sem serviço(sem sinal) novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar e colocar o chip da vivo e ele entrou com o sinal cheio(5 pontinhos), fiz algumas ligações de teste, ele recebeu uma mensageme e caíram 2 pontinhos, ... daqui a pouco ele fica sem serviço(sem sinal) novamente.

Boa tarde Lidia, me parece antes de mais um problema qualquer com o chip, compre um novo chip da vivo ou peça a alguem um emprestado e faz o teste. ja tive um unico device nas minhas mãos assim creio que em blacklist nem a operadora original funciona.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...