Ir para conteúdo

futuro da z3x box


Posts Recomendados

Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até..

hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's:

Posted Image

aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores

quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086)..

em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro...

com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques

nossa tão querida box que nos deu tantos frutos estar tbm com os dias contatos.. assim como a Nbox que parou no tempo e a cyclone vem detonando??

opnião?

so pra constar.. não sou PRO no uso da z3x box...Meu argumento é com base no meu uso nos ultimos meses.. talvez ah um pequeno ou grande detalhe que eu não saiba sobre ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha conclusao até esse exato momento é:o amigo já notou a velocidade do mercado em lançar novos aparelhos? pois é caro colega imagina o quanto o pessoal que desenvolve o software e o hardware desses equipamentos trabalha duro para lançar uma atualizaçao e logo apos outras que suporte agama infinita de modelos existente no mercado,e o principal que seje instavel sem bugs. não é fácil amigo,e um trabalho arduo ,por tando ficamos sempre na expectativa de novas atualizaçoes pois essas sao sempre bem vindas ,no caso da z3x para mim continua sendo um ótimo equipamento.pense nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Z3x está longe de parar no tempo. Mas lembrando que existe outras opções tâo boas quanto a z3x, como a Asansambox, meu amigo de uma cidade vizinha tem as duas e segundo ele tem serviços que a z3x não faz como reparar baseband , imei null. Então quem tem a Z3x não desfaça, adquire outras pra complementar, e quem não tem ela é uma excelente opção. Agora existe regiões que a demanda de alguns aparelhos é menor, às vezes ela fica um bom tempo parada realmente. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Z3x está longe de parar no tempo. Mas lembrando que existe outras opções tâo boas quanto a z3x, como a Asansambox, meu amigo de uma cidade vizinha tem as duas e segundo ele tem serviços que a z3x não faz como reparar baseband , imei null. Então quem tem a Z3x não desfaça, adquire outras pra complementar, e quem não tem ela é uma excelente opção. Agora existe regiões que a demanda de alguns aparelhos é menor, às vezes ela fica um bom tempo parada realmente. Espero ter ajudado!

Exatamente, a unica que repara base band.... Perfeita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a unica que repara base band.... Perfeita!

Excelentíssimo Sr. Bebeto Alves, todos membros estão livres para postarem novas ideias, eu disse novas ideias, não repetir o que já foi dito ou só dizer isso que postou, textos desnecessários, entenda de uma vez, pois já perdemos as contas de tantas vezes lhe avisamos disso e divrsas outras regras que insiste em quebrar:

Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico e pronto!

Depois quer reclamar que estás recebendo infrações em fórum ou sendo b a n i d o, claro que ira desta forma.

Só ler atentamente todas regras e avisos deste nosso querido fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Bastava ter clicato no botão do colega que citas e pronto, mas nada nada nada.

Assim por tudo já dito, termos outros tópicos pra se basear e principalmente evitando isso.

Encerramos por tudo já dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...