Ir para conteúdo

7020 teclas 7,8,9 não funcionam...


Posts Recomendados

sim sim ja fiz a desoxidação e ressoldei o controlador do teclado e nada... alguma dica?

Se a ressolda do controlador não resolveu, troque-o, caso não tenha outro para fazer a substituição, faça o jumper:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-165.html#post129185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo tiago excell,notei em seus post´s uma carencia de respostas mas sim muitas perguntas ,sem problemas pois estamos aqui para ajuda-lo ,no isto me leva a entender que o amigo é iniciante nesta area ,pois bem ,preciso saber quais ferrramentas o amigo possui ex:soprador ,estaçao de solda ,etc.... para assim entao ter uma noçao de como lhe auxiliar ,pois para principiantes fazer um jumper pode se tornar uma atividade complexa ok,aguardo seu retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo, certamente não sou muito experiente ainda, mas essa questão de jumper pra mim não e o problema desde q eu saiba de que ponto ao outro o jumper deve ser feito. o problema e q nao entendi muito bem esse "esquema" pois ainda nao domino muito bem os mesmos... entende? acho q com outra imagem eu conseguiria... e sim eu possuo todas as ferramentas necessárias para este e outros reparos. obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo, certamente não sou muito experiente ainda, mas essa questão de jumper pra mim não e o problema desde q eu saiba de que ponto ao outro o jumper deve ser feito. o problema e q nao entendi muito bem esse "esquema" pois ainda nao domino muito bem os mesmos... entende? acho q com outra imagem eu conseguiria... e sim eu possuo todas as ferramentas necessárias para este e outros reparos. obrigado!!!

tudo bem amigo, voçe vai proceder da seguinte forma ,voçe vai retirar o c.i (aquele cristal quadrado sublinhado em vermelho)com a ajuda do sopradoe e pasta de solda é claro e uma pinça kkkkkkkkk, vai analizar a imagem e voçe vai intender como fazer o jamper ok,poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...