Ir para conteúdo

Samsung S5330 sem sinal


Posts Recomendados

E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão?

obrigado!

Ola amigo, analise o manual técnico procure por componentes responsáveis pelo sinal.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post201779

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, analise o manual técnico procure por componentes responsáveis pelo sinal.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post201779

Boa sorte!!!

amigo nao consegui abrir essa imagem... algum outro formato ou outra imagem? abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao consegui abrir essa imagem... algum outro formato ou outra imagem?

Excelentíssimo Sr. Thiago Excell, o que tu não consegue abrir, pois testamos o anexo, baixamos, descompactamos e abrimos em um software leitor de arquivos ".PDF" sim, podemos ver o manual normalmente, oque pode ocorrer dependendo do software instalado e ou desatualizado, apontar uma mensagem de erro, mas seria só ao arquivo "Cover.pdf" e esse só é a capa, nada revelante nesse, ignorando, conseguimos ver normal também. Rever o software leitor e o atualize-o!

Aproveitando o gancho, complemento ao tema do tópico. Se tiver a um BOX, nos deixar um PRINT e ou LOG semelhante "Unlock Com Sucesso Z3X BOX", iríamos certificar que não tenha nada de erro lógico neste e sim só físico.

Por fim deixo um alerta, pois revendo todos seus post até agora:

Já existe um botão só para agradecer, demonstrar simpatia ou retorno básico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo alerta Marcio Wolfart e me desculpe por algo que tenha feito de errado... agora voltando ao assunto, consegui fazer com q o aparelho voltasse a dar sinal normalmente. mas agora ele não completa a chamada, fica só discando... alguém tem uma sugestão do q possa ser? obrigado e desculpa mais uma vez... abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo alerta Marcio Wolfart e me desculpe por algo que tenha feito de errado...

agora voltando ao assunto, consegui fazer com q o aparelho voltasse a dar sinal normalmente. mas agora ele não completa a chamada, fica só discando... alguém tem uma sugestão do q possa ser? obrigado e desculpa mais uma vez... abraços!!!

Boa Thiago Excell, agora seria exatamente o que lhe disse anteriormente, ler dados lógicos contidos nele, releia minha dica antes sobre.

Se não poder, tudo bem, mas aí ficamos sem poder dar um parecer mais exato.

Busca todas redes disponíveis manualmente?

Qual mensagem chega a aparecer?

Está desbloqueado e ou desbloqueou já?

... enfim, tudo isso um PRINT / LOG já teria ajudada mais ainda.

No mais, tudo bem topico livre a ti e todos postarem complementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigos e isso mesmo o aparelho esta oscilando sinal e quando esta com rede nao completa a ligação só fica discando. e sim ele já e desbloqueado e não busca todas as redes, na verdade ele fica naquela mensagem buscando rede direto.

Faça como o julio indicou baixe o manual técnico, e verifique os componentes responsáveis pelo sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde amigos estou com wave 5330 sem sinal com o chip da OI, todos os outros chega sinal menos o da (OI) alguem pode mim ajudar... obg.


Ola amigo, analise o manual técnico procure por componentes responsáveis pelo sinal.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post201779

Boa sorte!!!

boa tarde amigos estou com wave 5330 sem sinal com o chip da OI, todos os outros chega sinal menos o da (OI) alguem pode mim ajudar... obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado!

boa tarde amido vc tem ou sabe como eu posso conceguir o esquema desse aparelho..  motorola xt321 obg

amigo solicite seu manual aqui ...de uma olha nesse topico

http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/28207-solicita%C3%A7%C3%A3o-de-manuais-t%C3%A9cnicos-motorola-esquema-el%C3%A9trico.html

Editado por alvincell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...