Ir para conteúdo

reset replica iphone 5


Lorenzzon

Posts Recomendados

Amigos tenho uma replica de iphoe 5 que esta ativo o cod. segurança. Como faer para reseta-lo? Fi da maneira convencional apertando volume + e - mais botão de voltar e tecla power e sem sucesso. Alguém ja conseguiu?

Senhor, possui qual box para manutençao em chineses? veja em nossas regras sobre assinaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

amigo esse aparelho é spd plataforma 6530 A solde o tx e o rx que ele ler .. e se poder salva a fw dele e me manda ?

Amigo, estou com o mesmo problema. Já tentei de todas as formas fazer leitura na gpg, só não fiz ainda com o cabo RJ45, pois não sei como montá-lo na pinagem da gpg. Poderia me postar uma foto do procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

se a réplica do iphone for android eu consegui com o seguinte procedimento: volume menos+botão home+power, assim que vibrar solte o botão power ele vai entrar na opção factory mode, usando os botões volume vá na opção clear emmc dê um clic no power e depois reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...