Ir para conteúdo

duvidas sobre a octopus samsung/lg


Posts Recomendados

Olá amigos estou pensando em adiquirir essa box pela enorme variedades de aparelhos que a mesma suporta gostaria de saber a experiencia de vc´s com essa box. exemplo:se ela da alguns bugs? dificuldade de conexão com aparelhos? e ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade?desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ouvi dizer que muitos aparelhos morreram após flash com ela é verdade? ...

Ocorrem relatos positivos e negativos com todas as BOX que conheço existirem no mundo após algum tempo após lançadas.

Ficar atento as áreas das BOX e seus referidos tópicos, responde muito.

Mas vale cada um testar a sua maneira e região de uso, até porque os valores são baixos, ao que elas realizarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Por sabermos que estes assuntos podem e devem ser debatidos em fórum aberto, cria-se este post a pedido:

Bom dia, estou pensando em comprar uma box mas estou na duvida entre a z3x e a octopus eu ja trabalho com a z3x

mas vi otimas referencias da octopus qual vc me sugere a compra desde ja obrigado

Bom dia "lenin", como podes ver, este tema já é bastante debatido pelo fórum, como neste que está agora.

Até outros a ler, uns mais antigos outros nem tanto, como:

* Qual a melhor? Vygis ou Octopus

* Vigys ou Octopus????

* ... entre diversos outros, pesquisando se achará.

pessoal beleza pela ajuda como só encontrei comentários positivos vou adquirir com nossos amigos do clan desde já agradeço a todos podem fechar o tópico.

Certo "felipe750", ficamos todos felizes, só pedimos licença para aguardarmos agora um retorno do colega "lenin", após sim até podemos fechar, mas deixamos ele ler o tópico e nos retornar algo aqui ainda. Assim evitamos tópicos repetidos, certo.

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...