Ir para conteúdo

Tablet MID MD-764 gpd instalação e configuração


Posts Recomendados

ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar pode me ajudar?obrigado

-----------Atualizado------------

ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1

infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigo estou precisando urgentemente de um rom do tablet mid md-764 cpu2000 v6.1

infotmic placa 2011 pois rodei uma achada aki no forum mais a mesma nao calibra o touch desde ja grato

Seria melhor confirmar, colega, antes, se este é realmente o MIDI Japan MD-764GPD com placa M009F.

Abra um tópico e poste detalhes melhores sobre a placa do aparelho, com fotos, se possível.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo amigo mid-japan md-764gpd

detalhes-placa m009f_key_V4.2

O firmware deste aparelho ainda não está disponível, estou upando alguns arquivos e posto assim que estiver completo. É só aguardar.

Há o firmware para placas M009F, mas este pode causar danos nos modelos MIDI, pois tem diferenças em alguns arquivos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo fiz processo da primeira rom deu certinho so a linguagen portugues nao sei como colocar ...

Deixamos registrado que o processo que se refere nesta citação, era deste: Reparar tablets WM8650 travados

ok muito obrigado aguardo sim ...

Caro "nilton cell", entenda e leia o início dos tópico com calma, poste dúvidas e tal em um tópico só!

Assim criamos este pra ti e demais que precisarem, leia os demais avisos!

* Para pedir e isso só um post com dados que são ditos lá: Android Tablet Firmware (só pedidos)

* Isso se já tenhas pesquisado neste: Android Tablet Firmware (só anexos)

Isso ajuda ainda mais: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Aí sim tenhas boa sorte, fique a vontade neste para demais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

também estou no aguardo dessa rom a meses (desde agosto de 2012) !!!

Meu caro, ninguém aqui tem a obrigação em atender da forma que você quer o seu pedido, na hora que você quer.

Seja mais esperto e utilize a pesquisa do fórum, onde já foi explicado que este firmware está disponível no site do fabricante.

Faça o favor de utilizar a ferramenta certa. E quanto ao tempo de espera, sua última mensagem é de:

18-11-2012, 15:29

Portanto, se visitasse o Clan GSM com mais frequência, teria a informação correta.

Outra coisa,; Leia as regras do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias.

Faça o favor de ler isto e obedecer para não sofrer uma punição severa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, ninguém aqui tem a obrigação em atender da forma que você quer o seu pedido, na hora que você quer.

Seja mais esperto e utilize a pesquisa do fórum, onde já foi explicado que este firmware está disponível no site do fabricante.

Faça o favor de utilizar a ferramenta certa. E quanto ao tempo de espera, sua última mensagem é de:

18-11-2012, 15:29

Portanto, se visitasse o Clan GSM com mais frequência, teria a informação correta.

Outra coisa,; Leia as regras do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias.

Faça o favor de ler isto e obedecer para não sofrer uma punição severa.

Fui errdado a não especificar o meu comentario. e sei agora sei que o que postei deu a entender errado. mas também não disse que estou esperando a rom de você Neno Molina ou do Forum Clan Gsm (forum que eu admiro muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...