Entre para seguir isso
Seguidores
0
Recebi um iPhone 3GS de um amigo e não está ativado
Por
devyson, em Softwares / Desbloqueio
Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso
Seguidores
0
-
Conteúdo Similar
-
Por bazzinga
Olá,
preciso ativar minha UMT que comprei em 2017.
Mas nunca fiz isso. O programa da BOX não abre, como faria a ativação?
Alguem me recomenda algum revendedor?
-
Por karinacordeiro
Gente, desculpa eu não sei se estou no lugar certo para perguntar, e sou bem tansa em relação a mexer no celular, porém estou com um problemão, tenho um iphone 3gs e ele a uma semana mais ou menos so fica sem area, a area volta por uns 30 minutos as vezes mais logo some e fica sem, não consigo nem ligar nem fazer ligações. Ja fui na TIM e o chip foi testado em outro aparelho que funcionou perfeitamente, quando colocado novamente no meu aparelho ele para de funcionar novamente. Não sei mais o que fazer, eu ja li alguns posts sobre cydia e JB, mais como disse sou tanso em relação a isso e não entendo de nada;/ alguem poderia me ajudar???? Obrigada
-
Por portes233
Boa tarde, Eu ganhei da minha mãe um iPhone 3Gs , mas ele veio com um problema. A tela dele fica com o Logo da iTunes e um cabo USB apontando paara o logo . Ja tentei reiniciar , colocar em modo de restaração , e talz ( nao entendo muito disso ) e quando ligo no pc ele nao reconhece . Alguem poderia me ajudar ? Obrigado desde já.
-
Por gabrielpaivaa
ESTOU COM UM 3GS NA VERSAO 5.0.1 COM BASEBAND 6.15.00 ( ele e gringo ). Desbloqueei ele pelo redsn0w deu tudo certo ate entao. Porem ele nao da sinal para nenhuma operadora. Ele ja esta com Cydia, ja coloquei o Ultrasn0w, Sugestoes??? *Eu vou na opcao de operadora e ele informa que nao e possivel fornecer lista de rede.
-
Por fegmac
aparece isso the sim card inserted in this iphone does not appear to be suported e ouvi dizer que nao tem como desbloquea-lo ainda que tenho que esperar sair softwere de desbloqueio é verdade???
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.