Ir para conteúdo

Feliz Natal 2012 e Próspero ano de 2013 da Familia Clan GSM Brasil


Posts Recomendados

A família Clan GSM Brasil, desde já deseja um Feliz Natal e próspero ano novo a todos os membros deste fórum!

Posted Image

Atenção, assim tópico destinado a cada um de nós, seja Staff, colaboradores e ou recém membro deste fórum, deixarmos com nossas próprias palavras, mensagens de Natal e Ano Novo que vem aí no embalo. Retificando, não aceitaremos links externos, seja YouTube ou qual for, vamos priorizar mensagens simples mas que sejam nossas, exclusivas e de coração, todos temos capacidades para tal, seja como forem.

Vamos lá, essa é a hora de nós manifestarmos a esta comunidade que tanto cresce e se destaca no mundo a fora.

Contamos com a presenças de todos aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande familia chamada clan um feliz natal e a todos que fazem parte dela: Natal é época de encontrar antigas amizades, rever familiares que durante o ano todo não deram um telefonema. O ano passa na correria, e natal é época de parar e restaurar as forças para mais um ano. Natal é época de amor, época de encontros. Momento de rever tudo o que durante o ano passou-se despercebido. Natal é planejar uma noite diferente, um instante iluminado. Natat é ansiar por instantes de alegria e de conforto, na presença escolhida a dedo de pessoas que fazem parte de sua vida. Presentes e mais presentes, com um único significado: “Lembrei-me de vocês amigos, colegas! Feliz Natal”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

feliz natal e um ano novo cheio de bençaosaos meus amigos e companheiros do forum,não irei citar nomes,pois talves esquecerei de alguns,mas saibam todos que os admiro,respeito e quero o mesmo bem a todos. que estes votos que vamos desejar uns aos outros não seja somente nesta data festiva mas sim o ano todo! DEUS ABENÇOE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um final de ano (2013), e isso requer sim pararmos para refletir um pouco mais que de costume, mesmo que isso possa ser feito todos os dias do ano, somos humanos, e como todos sabemos, errar é humano.

Minha real vontade seria de falar:

Como agimos? Oque fizemos? O que deixamos de fazer? O que teimamos? Quem chateou? Quem deixou de ajudar e por quê? Quem nos ignorou? Quem ignorou? Quem nos atingiu negativamente? Quem nos dirigiu a atenção construtivamente e levaram pro lado negativo? Quem nos retornou positivamente? Quem se destacou? Quem tem comprometimento com a maioria? E assim por diante...

Bem, mas isso deixarei para cada um por conta própria e em particular rever, claro se acharem assim necessário, eu farei.

Assim tentarei ser breve nas demais, este ano mais uma vez bem movimentado e em crescente em todas as frentes, isso é devido a todos que se dedicam aqui, e uns desses, não hesitarei em deixar seus nomes aqui, pois é meu post e sei que os demais não ficarão encomodados, farei esse agradecimento a esses que me deixaram mais feliz, mais confiante, mais ativo, mais entretido em conteúdos, principalmente me apoiando em horas que precisei, ou até ficar online por aqui, seja este ano ou nos demais que seja:

- Leon Kindermann: Irmão de barriga verde...

- Neno Molina: Vizinho combatente chato, mas indispensável...

- Cristiano de Moraes: Grata surpresa e são esses que me animam a continuar e continuar em um fórum...

- Maikon L. Santos: Promete e novas apostas é algo que jamais deve se acabar...

- Alexandre Stone: Pescador de Raias, centrado e objetivo...

- Heitor Luis: Ganhou minha admiração especial este ano...

- Arka: Ar do fórum ganhou minha admiração especial nos últimos meses...

- Etinho: Esperança é última que morre...

- Lobão: Educado e nos passando animo...

- Carlos Luz: Humano, companheiro para nos deixar confiante...

- Colegas do Staff: Próximos outros nem tanto, mas sabem onde nos chocamos ou atuamos juntos em prol do fórum...

- Amigos colegas de status realmente ativos: Movimentando o fórum, sem vocês isso não tem sentido...

- Colegas de status menos ativos: Suas dúvidas e ou opiniões são sim importantes, continuem...

- Membros iniciantes: Agradeço terem escolhido este fórum, mas leiam avisos do fórum com máxima atenção...

- Enfim, na ponta do lápis, todos aqui são importantes, tendo meu carinho, só os ingratos não, insensatos não, exaltados não, incoerentes e atiradores de flechas não, sem antes lerem com atenção nossas razões, esses que revejam e assim teremos um 2013 melhor ainda, todos iremos sair vencedores com isso.

Que o Natal seja para passar com as pessoas que realmente amamos e ou nos amam, que precisam de nossas companhias ou disponibilizaram seus tempos, suas atenções para nós. Só presentes, festas, beber, soltar foguetes, alimentos aos montes, não é o espírito principal, não sou contra, mas não esqueçamos que nestes momentos, há milhões sem essas regalias.

Feliz Natal colegas, e nosso 2013 será uma maravilha, certamente que sim!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que neste Natal,

eu possa lembrar dos que vivem em guerra,

e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,

e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,

e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,

e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,

e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,

e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor

Por ter alimento,

quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,

quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,

quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,

quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,

quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,

quando tantos vivem o horror da guerra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FELIZ NATAL Desejo a todos meus amigos, Um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2013, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "EU" interior. Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador. Que neste Natal os Anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a Paz e o Amor a todos àqueles que se aproximarem de você. Feliz Natal e próspero ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando em todos vcs hoje porque primeiro isso é uma familia clan gsm e segundo é Natal, e eu desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, Eu ainda lhes desejarei felicidades. Eu posso não ser capaz de lhes falar sobre isto diariamente, Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados com nosso trabalho. Mas isso não faz diferença - Meus pensamentos e meus desejos estarão com vocês da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que vocês tenham, me fará feliz. Me iluminará por todo ano. Eu desejo à vocês do CLAN GSM o Espírito do Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um final de ano (2013), e isso requer sim pararmos para refletir um pouco mais que de costume, mesmo que isso possa ser feito todos os dias do ano, somos humanos, e como todos sabemos, errar é humano.

- Etinho: Esperança é última que morre...

Feliz Natal colegas, e nosso 2013 será uma maravilha, certamente que sim!

Abraço a todos!

Marcio sabe de minha admiração e respeito por sua pessoa,sou fã de seu carater.:)

Algo que marcou em um determinado momento em minha vida foi este seu texto em participação em um tópico.

Lembre-se de agradecer a DEUS

Quero aqui aproveitar e desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano cheio de Paz e Saúde a todos os Amigos.;sol

E em especial a ti Guri;sim

"Um dia um Amigo me pediu para ficar" Marcio Wolfart que Deus continue te iluminando,e que as pessoas perceba o Amigo que és.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude passar antes por aqui, então vou postar agora. A príncipio vamos falar sobre o natal, o "nascimento" de Cristo, esta data que comemoramos não foi exatamente a data em que Cristo nasceu, ele nasceu provavelmente entre setembro e outubro, mas já que escolheram a data errada, que possamos ao menos comemorar certo. E como podemos fazer isso? Estamos falando da encarnação de Deus aqui na Terra, estamos falando do nascimento da luz do mundo, estamos falando daquele que se entregou inocente para que possamos viver a liberdade. Como podemos fazer isso? Como comemorar isso? Seguindo seus mandamentos: Amar a Deus sobre todas as coisas, Amar ao próximo como a sí mesmo. Para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas, receba a vida eterna! Desejo sinceramente a todos, antes de dinheiro, festas, ou qualquer outra coisa terrena.... desejo que todos da família Clan GSM, tenham intimidade com Deus, O conheçam verdadeiramente e que sejam guardados e salvos por Cristo, meu Senhor e Salvador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Amo o Natal, as pessoas são mais felizes as famílias estão mais unidas, poderia ser Natal o ano inteiro! Felicidades à todos! Feliz Natal e Ano Novo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...