Ir para conteúdo

GS 107 não repara Imei original (serviço limitado.


Posts Recomendados

Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.

Amigo Helton infelizmente não poderemos ajudar, qualquer assunto relacionado a imei, ainda que pra reparar o original é contra as regras do fórum e contra as leis brasileiras. E o fórum Clan Gsm é totalmente a favor das leis brasileiras. Espero que compreenda! Grupo Clan Gsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...