Ir para conteúdo

Galaxi i9003 com mémória interna corrompida.


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do forum ... Entrou para min um i9003 travado tela SANSUNG;depois de muito rodar flesh consegui fazelo ligar; porém só consegui rodando flesh com o cartão de memória no lugar ;testando o aparelho descobri que o mesmo não tinha idicação de espaço nas memórias .ou seja me mostrava indispinivel. observado melhor consegui descobrir que o SW foi istalado parte no celular parte no cartão tornando mesmo dependente do cartão SD. O Problema em si consiste em .;O mesmo liga normal porem não armazena nada . Quando conectado ao pc não aparece em meu computador . Não entra na cãmera ;da um erro pedindo para desconectar o armazenamento por usb ;sem nem estar conectado . Minha conclusão é que corrompeu a memória SD interna ;e na hora da flesh o mesmo acaba usando o cartão SD externo para gravar a firmiwer;por isso gera um conflito onde não me mostra os espaços de memória . JÁ fis hard resset . Rodei varias flesh(ele só volta a ligar quando rodo com o cartão) ja ressetei a memória SD interna pelo modo recover ( não completa ) já particionei o cartão em dois e renomei para simular duas me mórias Bom to meio sem alternativas ;alguma ideia tenho Z3; HWK; UST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sem solção para meu problema ;sealguém tiver alguma dica; fico no aguardo .

aproposito alguém sabe um meio ou programa para restaurar ;verificar ou formatar SD (Memória interna do sansung ).

Em modi recover já tentei e não vai

obrigado

Amigo, muito provavelmente só haverá solução com alguma box JTAG(Medusa, RIFF, GPGJTAG)!

Mas estou procurando algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...