Ir para conteúdo

samsung E215 reisniciando ao realizar e receber chamadas


Posts Recomendados

Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... Amigo, Desligue o telefone,

Com o telefone desligado, pressione e segure a tecla da câmera. Pressione o botão de energia e mantê-lo em até ver o triângulo amarelo q (segurar a câmera).

3. Solte e aperte a câmera e de volume para cima botão ao mesmo tempo para chegar ao menu.

4. Use o direcional para a direita do teclado para selecionar a opção Formatar. restaurar o telefone para as configurações de fábrica, é usada para apagar todos os dados que foram importados, adicionado ou instalado no dispositivo. Nota: Você não pode reiniciar / apagar as informações do seu telefone remotamente em caso de perda ou roubo.

...se Resolver, beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3).

Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava.

Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados .

Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito.

Alguém tem alguma dica ou solução para este problema??

Des de já agradeço

Amigo fasa uma resolda cuidadosa na placa!

poste resutados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...