Ir para conteúdo

Galaxy Note N7000 Ao Acionar O Blutetooth Trava!


Posts Recomendados

Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot. Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop. Alguém já pegou esse defeito raro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou comum Galaxy Note N7000 com Android 4.0.3 que ao acionar o bluetooth ele entra em loop, só que ele não reinicia totalmente, ele fecha todas janelas e parece que faz um logof não reboot.

Eu fiz um Hard Reset e passei flash resolveu de imediato, bluetooth volta a funcionar normal então resumindo não é hardware, só que com o tempo de uso vou instalando novamente meus aplicativos ai com o tempo algum aplicativo que eu instalo causa o bug no bluetooth fazendo ele entrar em logof continuos, até eu desligar o bluetooth e rebutar o atc, quando volta com bluetooth desligado posso usar normalmente mas se acionar o bluetooth volta a ficar em loop.

Alguém já pegou esse defeito raro???

pode ser algum aplicativo que vc esta instalando que utiliza o bluetooh como forma de comunicação.

De o reset nele e vai instalando app por app e testando o que der o erro é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha relutei em dar um hard-Reset pois fiz isso já 3 vezes. Eu tinha 8 dispositivos parados com o meu e resolvi despertar todos, foi em aplicativos apaguei o cache do compartilhamento Bluetooth não apagou os dispositivos pareados, foi uma briga, tive que muito rápido antes do aparelho fazer o logo despertar 3 em 3 dispositivos até zerar e o problema foi resolvido. Deve ser alguma incompatibilidade com algum equipamento meu pareado com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha relutei em dar um hard-Reset pois fiz isso já 3 vezes.

Eu tinha 8 dispositivos parados com o meu e resolvi despertar todos, foi em aplicativos apaguei o cache do compartilhamento Bluetooth não apagou os dispositivos pareados, foi uma briga, tive que muito rápido antes do aparelho fazer o logo despertar 3 em 3 dispositivos até zerar e o problema foi resolvido.

Deve ser alguma incompatibilidade com algum equipamento meu pareado com ele.

Testo corrigido, corretor ortografico no celular atrapalha mais do que ajuda...rs

"Olha relutei em dar um hard-Reset pois fiz isso já 3 vezes.

Eu tinha 8 dispositivos pareados com o meu e resolvi desparear todos, fui em aplicativos apaguei o cache do compartilhamento Bluetooth não apagou os dispositivos pareados, foi uma briga, tive que muito rápido antes do aparelho fazer o logof desparear 3 em 3 dispositivos até zerar e o problema foi resolvido.

Deve ser alguma incompatibilidade com algum equipamento meu pareado com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...