Ir para conteúdo

Motorola EX117 - Como retirar senha?


Posts Recomendados

Amigo, tente fazer um reset como nesse post> http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/37369-lg-p970-optimus-remover-e-mail-e-senha-tutorial.html#axzz2EMlvHaFO

Pra alguns aparelhos da série "EX" funciona legal, nesse ainda não tentei..

Tente com o GS102 e GW300 tambem..

Boa sorte, e post resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

boa tarde a todos , entao to na mesma situaçao, mas apos o format ffs e desbloqueio ele nao aceita o sim , nao entra no modo de engenharia, si for la e selecionar o sim pra dar rede ele reinicia e nao da rede tipo modo aviao nos outro da familia ex, no caso precisaria do arquivo de calibraçao mas por enquanto a equipe sigma ta estudando o caso, e mesmo com outro do mesmo modelo nao consegue fazer o backup de calibraçao, no prezado momento axo q so esperando uma nova atualizaçao da equipe sigma , aguardo ajuda dos colegas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Parceiros do fórum hoje peguei um EX117 também com código de usuário e segui os procedimento do Marquinhosdoalpino porém não tenho o cabo que tb é muito fácil de fazer... o que eu fiz peguei a GPG Dragon coloquei o adaptador modelo P - 04A que é o mesmo de fone de ouvido como o amigo citou , abri o programa da box GPG 3.25 selecionei MTK reconheceu o ATC.. deixei o programa GPG aberto abri o da vygis selecionei o modelo GS107 depois de duas tentativas clicando na opção reset com aparelho ligado o Cell reiniciou sem senha resetado tudo funcionando espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

se for profissional da area fassa a flasch se nao for leve a uma assitencia tecnica

----------Atualizado---------

caros amigos clan gostaria de saber o verdadero procedimento de desbloqueio motorola ex117 qual cabo deve ser usado qual plataforma deve ser selecionada tudo esplicadinho ja tentei de tudo e sem sucesso o atc nao le nao da boot na sigma e nem na smart so consegui passar flasch mas o bendito codigo nao sai alguma pesseoa realmente conseguiu finalizar ele com sucesso obrigado

nao foi so 1 foi 5 atc desses que passarao sem sucesso.

ex117 e ex440 nao faz leitura.

----------Atualizado---------

cabo ex108 fone de ouvido eu so vi rj45 ex108 sigma box como vc fez usando a vigs? nao entendi ou esse cabo seria proprio vigys?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for profissional da area fassa a flasch se nao for leve a uma assitencia tecnica

----------Atualizado---------

caros amigos clan gostaria de saber o verdadero procedimento de desbloqueio motorola ex117 qual cabo deve ser usado qual plataforma deve ser selecionada tudo esplicadinho ja tentei de tudo e sem sucesso o atc nao le nao da boot na sigma e nem na smart so consegui passar flasch mas o bendito codigo nao sai alguma pesseoa realmente conseguiu finalizar ele com sucesso obrigado

nao foi so 1 foi 5 atc desses que passarao sem sucesso.

ex117 e ex440 nao faz leitura.

----------Atualizado---------

cabo ex108 fone de ouvido eu so vi rj45 ex108 sigma box como vc fez usando a vigs? nao entendi ou esse cabo seria proprio vigys?

Boa noite. Procure postar tudo em um unico post, evite posts seguidos. Quanto ao seu problema, pelas box que você tem, eu indicaria usar o programar smart moto, emulando a porta da vygis, como foi dito já anteriormente. E o cabo use o da própria vygis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

procedimento de desbloqueio de senha motorola ex117 abra a vygis plataforma lgi seleciona o modelo gs107 conecto o cabo usb gs108 no pc na caixa do programa seleciona enumerate ports e auto find port e na com vc seleciona a porta emulada pelo cabo clica em conect fone da um read imei depois reset fhone pronto. so testar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos a alguns Ex117 "resetar senha usuário" que fazendo reset pela Vygis conforme eu postei acima ele com o tempo ou em seguida fica descalibrado ou sem serviço ... a melhor maneira que a no momento é pela gpg dragon eu utilizei a versão 3.35C modelo MTK função red code com o pino P-04A ok rapidamente mostra o código do usuário sem resetar o ATC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

procedimento de desbloqueio de senha motorola ex117

abra a vygis plataforma lgi

seleciona o modelo gs107

conecto o cabo usb gs108 no pc na caixa do programa seleciona enumerate ports e auto find port e na com vc seleciona a porta emulada pelo cabo clica em conect fone da um read imei depois reset fhone pronto. so testar ok.

Sim,isso funciona ,já fiz varios porém com cabo ex 108 da sigmakey .

vygis modelo kp100

cabo fone de ouvido ex108 sigmakey

reset phone!!

100%%%%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...