Ir para conteúdo

LG P350 travado depois de tombo


Posts Recomendados

estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)

Amigo faça uma limeza nele se continuar com o mesmo defeito faça uma resolda cuidadosa na placa. olhe bem se falta componetes ou tem componets oxidados!

poste resutados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sim amigo Maikon Santos, sou técnico em eletrônica a uns 4 anos e técnico em celulares a quase 2 anos. Meu equipamento é uma estação de solda e reparo com a RACO, fonte de alimentação de 2A e 1~15V Kit completo de chaves, espátulas, alicates e pinça. Multímetro digital e analógico, 2 notebook W7 Pro e apenas 2 Box, JAF e Nemesis tinha mais 2 que estão torradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigo desculpe a pergunta ma é que no meu ponto de vista tentarei sempre ajudar quem é ramo espero que o amigo entenda, entao la vai, com auxilio de um soprador ou estaçao de solda que no caso para mim são o mesmo . coloque na temperatura de 430 a 480 graus ira precisar de uma pasta de solda boa ou fluxo pastoso,para poder fazer a soltura do conector. logo apos substitua o mesmo por outro igual e testado e estando 100% ferramentas necessárias : pasta de solda ou fluxo pastoso pinça reta ou curva lupa ou microscópio , e paciencia e calma kkkk boa sorte ao amigo e poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...