Ir para conteúdo

S3850 Não carrega.


Posts Recomendados

Galera estou com um s3850 que não carrega de nenhuma forma, nem com o cabo usb. Gostaria de saber quais são os componentes responsaveis pelo circuito de caga, onde eles estão localizados. Procedimentos já efetuados: *Limpeza com isopropílico *Troca do conetor de carga *Full reset *Troca da bateria *Troca do carregador Mas até agora sem resultado positivo. Aguardo ajuda de alguém, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela resposta. Mas testei com o multímetro e esta passando corrente normal nesses pontos indicados nas figuras...

Mas alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que aconteça igual aos C3222, passa corrente mas não carrega, troque o conector de carga, eu sei que parece estranho, mas já peguei C3222 assim e o pessoal daqui do clan indicou a troca e foi certeiro, não custar tentar, principalmente se o aparelho foi molhado. Ali nos dois jumps apontam para a mesma peça, um capacitor, o problema é que depois dali já vai direto praquele CI proximo (PM300), este vai ser a unica alternativa que resta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que aconteça igual aos C3222, passa corrente mas não carrega, troque o conector de carga, eu sei que parece estranho, mas já peguei C3222 assim e o pessoal daqui do clan indicou a troca e foi certeiro, não custar tentar, principalmente se o aparelho foi molhado.

Ali nos dois jumps apontam para a mesma peça, um capacitor, o problema é que depois dali já vai direto praquele CI proximo (PM300), este vai ser a unica alternativa que resta.

Amigo bom dia.. obrigado pela resposta, o conector ja troquei e não deu reparo. Vou dar uma olhada agora nesse capasitor e ja ja respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...